terça-feira, 12 de novembro de 2019

Senadora Eliziane Gama começa trabalhar a favor do povo, já Weverton e Roberto Rocha se acovardam

Muitas das vezes, o editor do Blog ATUAL10 critica com veemência a atuação parlamentar da senadora Eliziane Gama, que quase sempre esquece os anseios da maioria da população, e atua no senado quase sempre defendendo os interesses pessoais do governador Flávio Dino, que é claramente um defensor ferrenho do errado, é contra o combate a corrupção, e defende e apoia o chefão da ORCRIM. 

Só que temos que ser coerente, e aplaudi-la quando a mesma agir corretamente, conforme a vontade da maioria dos eleitores. Segundo publicação do Blog ATUAL7 veja AQUI.  A senadora e líder da Cidadania, Eliziane Gama, é favorável à prisão em segunda instância. Dos três senadores do Maranhão, ela foi a única a assinar PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que regulamenta a questão, de autoria do senador Oriovisto Guimarães (Podemos PR).

Já o senador Weverton Rocha como sempre, a população maranhense pode esquecer quando se tratar de apoio a qualquer projeto que vise coibir o combate à corrupção, ou a transparência nas contas publica, pois assim como o governador Flávio Dino, o parlamentar vai ser sempre conta essas questões. Já o posicionamento do senador Roberto Rocha pegou todos de surpresa quanto a sua posição de não ter assinado a PEC da prisão em segunda instância. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE