quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Flávio Dino usa polícia para perseguir prefeito aliado de Bolsonaro


POR: JOSÉ LINHARES JR.

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, acusa o governador Flávio Dino de usar as forças policiais do estado para persegui-lo. Lahesio é o único prefeito do Maranhão aliado declarado do presidente Jair Bolsonaro.
Em vídeo divulgado nesta quarta (04), o prefeito afirma que a Polícia Civil realizou uma operação em um posto de gasolina com o intuito de encontrar indícios de esquemas de corrupção envolvendo a prefeitura de São Pedro dos Crentes.
Não é a primeira vez que o governo é acusado de usar forças policiais para perseguir adversários. No ano passado a divulgação de um ofício da Polícia Militar do Maranhão que solicitava a espionagem de “opositores” ao governo levantou suspeitas sobre o uso do aparato de segurança na política.
Lahesio afirma no vídeo que a suposta perseguição porque o governador “está doido para prendê-lo e envergonha-lo”. Segundo o próprio Lahesio, isso acontece porque Flávio Dino e seus candidatos foram todos derrotados nas urnas em São Pedro dos Crentes nas eleições do ano passado.
Fonte:linharesjr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE