terça-feira, 17 de março de 2020

A fotografia, o quadro, o respeito a cordialidade: veja como uma simples foto, ao lado do Hildo Rocha, se transformou numa emocionante homenagem

As informações são do Blog da Angra veja clicando AQUI.

Na recente visita que fez à Região Tocantina, o deputado federal Hildo Rocha fez uma surpreendente e agradável surpresa para Dona Rita.

Na recente visita que fez à Região Tocantina, o deputado federal Hildo Rocha fez uma surpreendente e agradável surpresa para Dona Rita, microempresária de Imperatriz que há anos decidiu montar uma lanchonete que foi batizada com o nome de Café da Dona Rita.

“Quando estive aqui pela primeira vez foi feito um registro fotográfico. Hoje, tempos depois, essa foto histórica chegou às mãos da Dona Rita em uma moldura. Coloquei no quadro para que essa foto seja guardada e preservada por Dona Rita. É uma homenagem simples que fiz como forma de demonstrar o carinho e o respeito que temos por Dona Rita, pessoa simpática e agradável que sempre nos recebe com imensa alegria”, explicou Hildo Rocha.

Emoção e gratidão

Emocionada, Dona Rita agradeceu e destacou que a singela homenagem tem significado especial. “Eu só tenho a agradecer ao deputado Hildo Rocha, muito obrigada. É sempre motivo de satisfação poder receber você aqui na minha casa”, disse a homenageada.

O menino e o prefeito

O gesto de cordialidade do deputado Hildo Rocha aconteceu na presença do prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, e jornalistas que cobriam as atividades do parlamentar na região. Dona Rita lembrou que no longo período em que morou em Buritirana conheceu Vagtonio ainda menino.

“Sempre que vejo o povo falar que Buritirana está uma maravilha eu fico feliz porque eu conheci Vagtonio quando ele ainda era criança, eu vi ele começar a caminhar. Hoje, me sito honrada e feliz porque tenho esse empreendimento onde posso receber pessoas tão especiais como o deputado Hildo Rocha, o prefeito Vagtonio e tantos clientes maravilhosos que prestigiam o meu estabelecimento comercial. Agradeço mais uma vez a todos. Muito obrigado”, enfatizou Dona Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE