domingo, 12 de abril de 2020

Buritirana: Vereador Jerry Adelmo garante que é pré-candidato a prefeito


Depois do Neto do Supermercado lançar sua pré-candidatura a prefeito de Buritirana, o vereador e ex-vice-prefeito Jerry Adelmo se manifesta, e  garante que também é pré-candidato a prefeito na sucessão do prefeito Vagtônio Brandão.
 
Em vídeo postado em seu instagram, o pré-candidato Jerry Adelmo anunciou o seu desejo em lançar seu nome como uma alternativa aos eleitores, e afirma que sua candidatura é pra valer, e que: “não precisa andar na sombra de nenhum político”.



Vereador de três mandatos e ex-vice-prefeito do município.  Jerry é filho do pecuarista Getulio, o mesmo nasceu e foi criado no distrito do Tanque considerado um dos bairros de Buritirana.   
 
Jerry se manifesta dessa forma, em referência a pré-candidatura do empresário Neto do Supermercado, que  lança seu nome, e  vai seguir sua disputa política na sobra do  ex-prefeito do município Zé do Mundico.
 
E todos sabem o estrago que a administração do ex-prefeito Zé do Mundico causou ao município de Buritirana. Mas isso é outra historia que deve ser contada La na frente.
 
Com a decisão do vereador Jerry Adelmo, e do Neto do Supermercado, Buritirana conta atualmente com três pré-candidaturas declaradas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE