sábado, 18 de abril de 2020

Caso seja confirmado a mudança da CIRETRAN de Açailândia para prédio onde funcionou comité politico, é como trocar seis por meia dúzia. Entenda o caso.

Prédio da GRAMACOSA Rua Maranhão próximo a ACIA

Segundo informações, a 11º CIRETRAN de Açailândia deverá mudar de endereço, o que na verdade é uma decisão acertada, já que o prédio onde funciona a autarquia não oferece segurança, muito menos dispõe de espaço físico para atender a população.
Prédio da SUNIL BAIRRO JACÚ próximo a COMACO

Agora se a mudança for para um prédio onde funcionou o comitê de campanha política localizado na Avenida Santa Luzia, será o mesmo que trocar seis por meia dúzia, já que esse prédio por mais amplo que seja a parte construída, está localizado em meios a oficinas e numa marginal muito estreita, onde poderá ter os mesmos problemas do prédio atual. Ou seja, falta de espaço.
Prédio da SERGAL bairro do JACÚ próximo Colégio Isabel Cafeteira

Uma sugestão do blog ATUAL10, séria o governo do estado colocar a cabeça de sua assessoria para pensar, já que Flávio Dino só pensa no próprio bolso, e estudar a possibilidade de se instalar a 11ª CIRETRAN no antigo prédio da GRAMACOSA, da SERGAL ou mesmo as SUNIL. Pois ambas as edificações, tem espaço de sobra e acomodaria com mais conforto a todos. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE