sexta-feira, 10 de abril de 2020

CONHEÇA O PERFIL DE IRMÃO EDIMILSOM, PRÉ CANDIDATO A VEREADOR POR AÇAILÂNDIA

Bastante atuante nas redes sociais, Irmão Edimilson se destaca como um dos principais nomes para a disputa ao cargo de vereador por Açailândia.

Edimilson Ferreira Teixeira é natural de Esperantinópolis — MA, nascido em 24 de março de 1983. Filho de dona Maria de Fátima Ferreira pessoa e do sr. Otacílio de Marcos Teixeira, ambos já partiram para o lado do Senhor.


A história de Edimilson Teixeira com Açailândia, cidade que mora desde 1999, começa de forma simples e com muito esforço. Recém-chegado ao município, inicia sua jornada de trabalho na roça, de onde tirou seu sustento por aproximadamente seis anos, quando deixou o campo para trabalhar nas siderúrgicas da cidade. No ano de 2013, mudou de profissão para o ramo de segurança privada, onde trabalha até os dias atuais.


Em 2004, conheceu a Jovem Francimar silva Teixeira, com quem se casou logo no ano seguinte, e com ela tem três filhos: Thalisson, Karleane e Calebe.


Irmão Edimilsom, como é chamado carinhosamente pelos amigos, em entrevista ao blog JMA notícias, declarou seu amor por Açailândia, e sua indignação por ver o descaso, com a tão querida cidade, por parte do poder público, que amarga desde sua emancipação política em 06 de junho de 1981.


Por acreditar no potencial de açailândia, e na possibilidade de ajudar a criar uma, nova história, para a população, Irmão Edimilson colocou seu nome a disposição para disputar as eleições para o cargo de vereador em 2016, onde não obteve exito naquela ocasião por conta de um sistema político totalmente defasado.


Com a experiência das eleições passadas, e ao lado do seu amigo e irmão em Cristo Dr. Silvio vieira (pré-candidato a prefeito), lança seu nome mais uma vez como pré-candidato a vereador por Açailândia, e se destaca como um dos principais nomes no atual cenário politico.


Irmão Edimilson, acredita que é um tempo de renovação no  nosso município, e segue confiante na certeza de que dias melhores virão.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE