segunda-feira, 20 de abril de 2020

Em Centro Novo novas adesões e apoios consolida o nome do pré-candidato a prefeito de Buritirana Tony Brandão

Em Buritirana, o pré-candidato a prefeito Tony Brandão, já consolidou seu nome, como a única opção para que o município não retroceda no tempo. Ou seja, não caia em mãos erradas novamente, pois quem já passou por isso bem sabe que é desesperador. E tudo que o povo não quer, é voltar no tempo, pois é para frente que se anda.
 
A todo instante, o nome do pré-candidato a prefeito, que por sinal não é nenhum forasteiro, é filho de Buritirana, recebe voluntariamente apoios e adesões. Sem contar, que tem o apoio irrestrito de outro filho ilustre, o líder político, e medico André Leôncio bem como  a maioria do seu grupo político, que por sinal vai indicar o vice de Tony Brandão.
 
Veja o que diz Tony Brandão: “No sábado (18) estive acompanhado do vereador Junior do Sessé e amigos no povoado Centro Novo reunido com os irmãos Valdete, James e sua esposa, foi um momento de muita alegria, pois, na oportunidade reafirmaram o apoio a nossa pré-candidatura. Seguiremos firmes dialogando em prol da nossa querida Buritirana”. Finalizou Tony Brandão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE