Morre por complicações da COVID-19 O empresário Carlinho da Topázio


Morreu em Belém do Pará vitima de COVID-19, o empresário Carlos Garden Alves Barbosa, 43 anos de idade, o conhecidíssimo (Carlinho da Topázio). A notícia pegou a todos de surpresa, até porque o mesmo era muito jovem, e gozava de muitas amizades, por ser uma pessoa bastante simples e de muita humildade.

O empresário junto com sua família iniciou seus negócios no município de Cidelândia, na década de 1990, em seguida a família se mudou para Imperatriz onde iniciou o Grupo Topázio. O empresário mesmo residindo em Imperatriz, até hoje mantinha seus laços  de amizades, bem como de negócios  com o município de Cidelândia.

Carlinho da Topázio como era conhecido, era o responsável pelo Grupo Topázio, com sede em Imperatriz Maranhão, que conta também com fabrica no estado Ceará, O Grupo do qual Carlinho liderava é considerado hoje um dos maiores fornecedores de estofados e moveis do nordeste do brasil.

Carlos estava internado há três dias na UTI do um Hospital adventista em Belém, e foi submetido ao processo de intubação ontem, após piora no seu quadro clínico. Os familiares estão tentando fazer o translado do corpo para Imperatriz. O perfil da empresa em uma rede social, alterou a foto de capa informando o luto.

Carlinho era casado e pai de dois filhos.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.