domingo, 21 de março de 2021

População maranhense cansados da mesmice, quer o prefeito Lahésio Bonfim como pré-candidato ao governo do estado em 2022


O povo maranhense cansado da mesmice, de eleger pessoas sem compromisso com o desenvolvimento do estado, resolve apostar todas as fichas no nome do médico e prefeito da pequena São Pedro dos Crentes Lahésio Bomfim.

O nome do jovem medico tem crescido em todas as regiões do estado como pré-candidato ao governo em 2022. Todos os dias pessoas comuns, empresários, e a sociedade organizada voluntariamente abraça a causa, e o jovem medico caminha a passos largos para ser o próximo governador do estado.

Só que esse crescimento tem um preço alto, e está causando a ira do governador comunista Flávio Dino, que incomodado com o crescimento do prefeito, tem buscado todos os meios para manchar a imagem e a honra do gestor. Para isso, articulou seu batalhão midiático, para criar Fake News com intuito de tentar destruir o nome do prefeito Lahésio Bomfim.

Só que a população como já conhece a forma perversa que o governador Flávio Dino usa para destruir reputação, destruía inimigos políticos, e não estão nem aí com a investida rasteira vinda do palácio dos Leões.  Pelo contrário, isso só cresce a ira do povo, e o fortalece do cada dia o nome do prefeito Lahésio Bonfim. Estamos de olho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE