sábado, 10 de abril de 2021

Ou se barra de uma vez por todas o Congresso Nacional e o STF, ou o ladrão de 9 dedos e sua organização criminosa volta ao poder.


O vermelho Supremo Tribunal Federal (STF), que acata quase todos os pedidos da esquerda  contra o governo do presidente Jair Bolsonaro passou de todos os limites, é chegada a hora de agir presidente! e fazer o seu papel para qual as pessoas de bem do Brasil o elegeu. 

O povo não aguente a mais tanta desordem, tanta falta de respeito.  fechem logo essa pocilga (STF) para balanço e mude as regras para que os ministros sejam escolhido por concursos público. Do contrario, eles  STF e congresso irão lhe derrubar, e trazer de volta ao poder o ladrão de 9 dedos. 

Essa esquerda imunda e nojenta tem no STF vermelho um grande aliado. Basta ver o pedido para criação da CPI da COVID-119,  que foi feito pelo senador DPVAT, isso mesmo, aquele da fala fina, do nanico Partido Rede Sustentabilidade.  isso mesmo, aquele que agiu contra a decisão do presidente Jair Bolsonaro  de livrar a população da roubalheira do DPVAT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE