quarta-feira, 19 de maio de 2021

“Oportunista e sem expressão”, diz Sinrural sobre Mariana Carvalho

Mariana Carvalho sem chance em Cidelândia migrou para Imperatriz

No último sábado, 15, assim como aconteceu em todo Brasil, na segunda maior cidade do estado Imperatriz não foi diferente, e houve uma grande  manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro. 

A  manifestação  foi organizada com apoio do Sindicato Rural de Imperatriz, Sinrural, que contou apoio em massa dos produtores rurais da região. 

Porém, teve alguns políticos oportunistas que aproveitou o movimento para tentar se promover, o que não agradou em nada a classe de produtores rurais. 

E uma dessas oportunistas de plantão é justamente  Mariana Carvalho Silva, ex-candidata a deputada estadual em 2018 e ex-candidata a prefeita em 2020. 

A diretoria do Sinrural classificou a atitude da “mulher”, como ela se auto-intitula, de “oportunista" e disse ainda que ela é "sem expressão e sem conteúdo”.

Como forma de repudio, o presidente Luís Afonso Danda, emitiu uma nota e afirmou que irá buscar as medidas judiciais cabíveis, já que Mariana teria usado a logomarca dos produtores sem autorização.

"Oportunista e sem expressão"

Para refrescar a memoria de todos, Mariana Carvalho era líder de um grupo politico no município de Cidelândia, da qual o seu pai Adauto do Baratão  foi por duas vezes candidato a prefeito, sem sucesso. Vendo que não tinha nenhuma chance em Cidelândia, a mesma migrou para Imperatriz deixando seu grupo de Cidelândia órfão. E para dar o golpe de misericórdia no que sobrou do grupo, a mesma se juntou ao ex-inimigo politico e atual prefeito  Fernando Teixeira. Teve muita gente que não gostou nada dessa tomada de decisão absurda.  

 Confira a nota abaixo

O sindicato rural de imperatriz- SINRURAL no último sábado realizou um grande evento em Imperatriz, uma festa da democracia, demonstrando a força do Agronegócio.

Trata-se de um movimento apartidário. Nesta pandemia geramos comida na mesa, geramos empregos, geramos renda, e exportamos como nunca ajudando o Brasil que dá certo.

Apoiamos a família e o trabalho, acreditamos no Brasil.

No entanto na hora da comemoração, vem os oportunistas de plantão, geralmente políticos sem expressão, sem conteúdo para mostrar, e tentam pegar carona onde não foram sequer convidados, vinculam as nossas imagens e a nossa logomarca, sem a nossa autorização aos seus vídeos promocionais pirateadas.

É o caso por exemplo da Sra Mariana Carvalho, que sem nossa autorização colocou a nossa logomarca em seus vídeos políticos promocionais.

Sra Mariana Carvalho, pelo seu ato, a Sra tem o repúdio de TODA a classe do Agronegócio da Região Tocantina.

Informo que iremos tomar as medidas judiciária cabíveis.

Luís Afonso Danda 

Presidente do Sinrural de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE