Presidente Jair Bolsonaro visita Açailândia, município onde o governador Flavio Dino desmontou antes da hora um hospital de campanha


Depois de abandonada pelo governo comunista Flavio Dino, onde o mesmo nunca mais teve a coragem de visitar, de olhar olho no olho do povo açailândense, o município de Açailândia vai receber a visita ilustre do presidente da República, Jair Bolsonaro, que cumpre agenda nesta sexta-feira 21.

Açailândia, Imperatriz, e São Pedro dos Crentes, são os únicos três municípios onde o presidente Jair Bolsonaro conseguiu a vitoria no Maranhão. Talvez seja isso o motivo da "raiva" a "ira" de Flavio Dino para com o município de Açailândia.

A chegada de Bolsonaro à cidade, está previsto para às 9h, onde ele será recepcionado pelo prefeito Aluísio, vice-prefeito, Joaquim da Proagro e Paulo Lira.

O presidente vai participar de um evento no Parque de Exposições de Açailândia, José Egídio Quintal, no Parque das Nações, as margens da BR-222.

Na ocasião, fará a entrega de títulos definitivos do Projeto Assentamento Açaí (PA Açaí) que reúne localidades como; Macaúba, 50 Bis, Nova Vitória, Conquista da Lagoa, entre outros.

Avião com equipes da comitiva presidencial já estão em Imperatriz, em Açailândia, equipes da Força Nacional já estão na cidade, para fazer a segurança do presidente nesta sexta-feira.

O prefeito Aluísio Sousa colocou à disposição toda a estrutura do município para atender a logística necessária para receber o presidente.

“Essas comunidades esperam por esse momento há mais de 20 anos. Agora terão, finalmente, os títulos rurais definitivos que serão entregues pelo presidente da República em sua vinda ao nosso município”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.