segunda-feira, 24 de maio de 2021

Senadora de Flávio Dino mostra fraqueza em articulação ao tentar emplacar seu esposo e irmão como candidatos



Uma fonte do blog ATUAL10 informou de que a Senadora Eliziane Gama, aquela que gosta de fazer seu showzinho midiático em frente às câmeras, diante das comissões do Congresso Nacional, especialmente quando é para defender o errado, defender o indefensável. 

Segundo nossa fonte, a senadora fraca em articulação, estaria tentando acordo com algum partido para com isso, tentar emplacar as candidaturas do seu esposo e seu irmão.

A ideia da “nobre” senadora, é arranjar uma ocupação para o seu esposo o senhor Inácio como candidato a Deputado Estadual, e seu irmão Deputado Federal. Acontece que nenhum partido se mostrou interessado nas investidas da “nobre” senadora.

Isso mostra claramente, que a senadora não é tão forte assim, que a mesma ao defender bandeiras esquerdistas, tem caído no descrédito perante aos partidos políticos e a própria população maranhense. 

A insatisfação é grande também referente a  Eliziane Gama,  especialmente dentro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que foi o reduto eleitoral responsável pela vitória da mesma.

Com isso, a senadora de Flávio Dino, demostra bastante fraqueza de articulação, pois a mesma é dona de um partido e mesmo assim não consegue montar uma chapa. O esposo já estaria praticamente fechado no PDT, fazendo com que muitos se afastem do partido do Senador Weverton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE