domingo, 15 de agosto de 2021

O jogo de cena do senador Weverton Rocha, e a decepção com a classe politica maranhense.


Com exceção dos deputados Federais Josivaldo JP, Aluísio Mendes, as vezes Cleber Verde, e do senador Roberto Rocha. O restante da classe política maranhense com assento no Congresso Nacional só decepciona o povo brasileiro especialmente os maranhenses na hora de se criar, apoiar, e votar pautas a favor da moralidade pública, contra a corrupção, contra a impunidade, bem como atos irresponsáveis do Supremo Tribunal Federal.

Outros prefere se acovardar, e se ausenta das pautas de interesses da maioria da população. Como é o caso do deputado Federal Fufuca Mendes dentre outros covardes. E do deputado dubio Hildo Rocha, que do nada virou bolsonatista, e depois das pesquisas fakes do grupo folha, e da liberação do candidato ladrão de 9 dedos pelo STF para concorrer às eleições, voltou a ser contra o presidente Bolsonaro e a favor da volta do retrocesso. Ou seja, um político que não merece a confiança de ninguém.

Já a senadora Eliziane Gama, essa é a maior decepção política do Maranhão, a mesma defendia a moralidade na política, defendia a família, e era contra a corrupção. Eliziane foi apoiada pela igreja evangélica assembleia de Deus, e também com o apoio do governador Flávio Dino. Ao assumir o mandato no senado, virou uma decepção total tanto para a igreja, bem como para seus eleitores.

Já o senador Weverton Rocha esse é outra decepção. Mas não se esperava muita coisa boa do mesmo, o povo foi avisado na época da eleição, mesmo assim elegeram esse cidadão. Pois um político que tem Flávio Dino, Lula, Carlos Lupi, e Ciro Gomes como liderança, não se pode esperar muita coisa. Agora querendo se desvincular da negatividade do nome de Dino, faz um jogo de cena dizendo que é pré-candidato ao governo. Só esquece de uma coisa, que tudo já está decidido entre Dino e o ladrão de 9 dedos, pois o candidato ao governo apoiado por Dino e o ladrão de 9 dedos vai ser Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE