sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Ou se fecha logo o Congresso Nacional e o STF para balanço, ou no dia que o povo abrir os olhos poderá ser tarde demais.


Quando o povo brasileiro que por sinal é muito acomodado, for abrir os olhos, aí será tarde demais. Será que não tem como tomar o exemplo da Venezuela? De Cuba? Da Bolívia? E por última da Argentina?

O presidente Jair Bolsonaro tem nas mãos uma autorização dada pelo povo para agir firmemente em defesa do brasil. É diferente de um golpe, é uma autorização dada pelo povo de bem para que o presidente possa agir firmemente, e colocar o congresso nacional e o STF no seu devido lugar.

Não é para se fechar o STF, e sim, intervir através de uma junta militar, reformular tudo e colocar ministros compromissado com a seriedade e o combate a corrupção. Por sinal colocar ministros juízes através de concurso público.

Quanto ao congresso nacional também deve ser fechado para balanço, e refazer tudo, colocando ali naquela casa de horrores apenas 27 deputados Federais, e no senado apenas 27 senadores, um para cada estado. Estaria de bom tamanho, já que ambas a casa não ajuda o brasil em nada.

Tanto o presidente Bolsonaro, tanto as forças armadas, bem como a população tem que deixarem de serem frouxos, e partir para o ataque contra o STF e o congresso nacional. Do contrato quando forem abrir os olhos podem ser tarde demais e nada poderá ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE