quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Pré-candidatura do senador Weverton Rocha não passa de um jogo de cena: Flavio Dino e o ladrão de 9 dedos devem lançar Roseana Sarney ao governo.



O ensaio de uma pré-canditura ao governo do senador Weverton Rocha, alinhado de primeira linha dessa esquerda imunda e asquerosa não passa de uma cena teatral.

Pois Flavio Dino, juntos com o ladrão de 9 dedos, Weverton, Carlos Brandão, Roseana Sarney, e Eliziane Gama juntos, irão unir forças e tentar formar uma frente ampla para tentar derrotar o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados no estado.

Afinal de contas, em um estado pobre e miserável igual o maranhão, onde a classe política dominante faz de tudo para manter o voto de cabresto o estado ainda mais miserável, as decisões já estão acertadas via Flávio Dino e o ladrão safado de 9 dedos.

Inclusive, Dino já anunciou que vai trazer o ladrão de 9 dedos ao maranhão, resta saber se o mesmo vai ter a coragem de percorrer as ruas.

Pelo menos em cidades como Açailândia, Imperatriz, e São Pedro dos Crentes, as únicas três cidades que traz orgulho ao povo por dizer não a esquerda. O mesmo não percorre um palmo a pé. Se não ganha  várias carteladas de ovos goros.

Voltando ao assunto. Nenhuma candidatura de aliados do ditador maranhense vai prosperar, podem anotar aí. Nem do vice-governador Carlos Brandão, muitos menos do senador Weverton Rocha. Pois o acerto caminha para uma candidatura da outra esquerdista Roseana Sarney, afinal, são tudo farinha do mesmo saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE