segunda-feira, 16 de maio de 2022

Weverton Rocha/Flávio Dino: Rompimento politico ou jogo de cena? “Na Política até boi avoa”


O comportamento do pré-candidato a governador do Maranhão o senador Weverton Rocha (PDT) é visto com desconfiança pela maioria dos eleitores de direita do estado. E essa desconfiança vem do fato, do senador ter sido até pouco tempo, um fiel escudeiro do grupo político liderado pelo ex-governador Flávio Dino que o apoiou e o ajudou elegê-lo senador.

Ao demostrar um pseudo rompimento politico com Dino, fica varias interrogações dentre os eleitores. Será se é verdade esse tal “rompimento”, não seria um jogo de cena? Não seria uma estratégia politica entre Wevertyon Rocha e o próprio Flavio Dino? Que até pouco tempo atras era aliado de primeira? Isso só o tempo dirá.

Como diz o velho ditado: “Em política até boi avoa”. Enquanto Weverton Rocha tenta se “desvincular ” da imagem do ex-governador, o mesmo acende uma vela para “Deus” e outra para o “diabo”. Explico: Ao mesmo tempo que tenta uma reaproximação com o Bolsonarismo maranhense, através do pré-candidato reeleição senador Roberto Rocha, Weverton faz de tudo para ser o candidato apoiado pelo ex-presidente Lula no estado. Vai entender essa gente.

Um comentário:

  1. O eleitor do Maranhão questiona esta posição do Weverton Rocha todos os dias,sem duvida o maior prejudicado será ele mesmo,uma vez que o eleitor esta por dentro de tudo.
    Como diz o tal ministro do STF,a internet deu voz aos imbecis,mais essa voz pode mudar uma nação.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE