terça-feira, 9 de agosto de 2022

Açailândia versos políticos copa do mundo

 

É inegável, que a maioria da população tem memoria curta, isso é fato. Quem não se lembra da situação do abandono que o município de Açailândia sofreu severamente durante o primeiro mandato do ex-governador Flavio Dino?

Já no segundo mandato, o município continuou sofrendo, praticamente abandonado pelo governo do estado. Só já quase no final do segundo mandato, com a aproximação das eleições, é que o governo do estado resolve mesmo que com muita deficiência, olhar com outros olhos para com o município.

Durante a pandemia, a mineradora VALE implantou no município um Hospital de Campana, onde o governo do estado junto com a prefeitura ficou responsáveis pela parte técnica, operacional, e recursos humanos.

Na época, ficou decidido que ao final do funcionamento do referido hospital, o município seria contemplado com os equipamentos e toda estrutura cedido pela mineradora VALE, o que segundo informações, não aconteceu.

Todos sabem que no apagar das “luzes”, sabe se lá com qual interesses, e sem nenhuma explicação, o hospital foi desmontado às pressas, e até hoje ninguém sabe que fim levou os equipamentos que seria doado para a prefeitura.

Sem contar também, sobre o calote que o governo do estado conforme informações já divulgadas, teria dado ao comprar milhares de respiradores através do consorcio nordeste, e nunca ter prestado contas com o ministério da saúde.

E agora, mesmo existindo políticos do município que resolveram colocar seus nomes na disputa, seja a deputado federal ou estadual, o que se ver, é uma enxurrada de nomes de políticos paraquedistas, políticos copa do mundo, muitas das vezes mentindo, se pousando de pai das crianças, o que muitas das vezes não é verdade.

Se o eleitor olhasse por outro anglo, e colocasse a memória para funcionar, e não vendesse sua honra, ou seja seu voto, jamais votaria nesses forasteiros, pois o município de Açailândia tem pessoas preparadas para assumir qualquer cargo público.

Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE