Eleição 2022: Coluna pinga fogo

 


A liderançça do Dr. Benjamim de Oliveira

Engana-se quem pensa, que o candidato a deputado Federal Dr. Benjamim de Oliveira, tenha uma maior densidade eleitoral, ou seja, uma votação maior apenas no colégio eleitoral do município de Açailândia. O homem é uma maquina movida ao trabalho, e tem serviços prestados em quase todos os municípios da região sudoeste do estado. Ou seja, Açailândia, Cidelândia, Imperatriz, Vila Nova dos Martírios, Itinga do Maranhão, João Lisboa, Bom Jesus das Selvas, e Buriticupu. Dr. Benjamim independente de ano politico ou não, sempre tem uma atenção especial com todos, inclusive pessoas menos favorecidas. Em todos esses municípios citados, um amigo em comum, um parente, ou mesmo um desconhecido qualquer, passou pelas mãos do médico e futuro Deputado Federal Dr. Benjamim de Oliveira.

Vergonha alheia.

Enquanto a grande maioria das pessoas, conclama em fazer uma limpa no cenário político, mandando para a sarjeta políticos ladrões e inescrupulosos como um ex-presidente que foi descondensado pelo (STF), o atual governador do Maranhão e candidato a reeleição Carlos Brandão, juntamente com seu correligionário Flávio Dino, que juntos afundaram o Maranhão literalmente. Fazem questão do apoio do ex-presidente. Pessoas com o mínimo de seriedade com a coisa pública, manteria era distancia, e teria até mesmo vergonha até de citar o nome do ex-presidente, que junto com sua organização criminosa ajudou a afundar o brasil.

A contra gosto

Depois de afirmar em entrevista que não é Bolsonarista, tentando com isso agradar a esquerda maranhense, acendendo assim uma luz para “Deus” outra para o “diabo”. O agora candidato a governador Lahésio Bomfim, que antes com sua teimosia, vinha demostrando a intenção de atrapalhar a candidatura a reeleição do senador Roberto Rocha, tentando emplacar o nome do pastor Bel como o seu candidato a senador, que em tese beneficiaria diretamente o inimigo numero do presidente Jair Bolsonaro no Maranhão, que é Flavio Dino, também candidato a senador, finalmente já no final do segundo tempo, depois de um puxão de orelha do presidente estadual do (PSC) deputado federal Aluísio Mendes, caiu na real. E a contra gosto, com medo de perder a legenda, resolveu aderir mesmo a contra sua vontade ao nome do senador Roberto Rocha.

Candidatos a deputados estaduais de Açailândia

O eleitor açailândense tem que ficar atento quanto aos políticos paraquedistas, os políticos copam do mundo, que só aparecem em época de eleição. Pois Açailândia é um dos municípios mais importante do estado do Maranhão, e precisa muito de eleger deputados (A), que lute pelo nosso município. Pois nessa eleição, temos algumas pessoas que resolveram lançar seus nomes como candidatos. Dentre eles destacamos os nomes da Professora Meg Pacheco, Marly Alves, Sininger Vidal, Dr. Sergio Vieira, dentre outros que venha aparecer. E mesmo não sendo de acordo com a ideologia partidária de alguns, mesmo assim para o bem de todos, é melhor votar em político do município, do que votar em políticos copa do mundo.

Tenho dito.

Mande para nosso zap sua sugestão de postagem, teremos um prazer em publicar. (99) 99122-7528 ou (99) 98405-7576

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.