quarta-feira, 5 de abril de 2023

Cidelândia: Eustáquio Sampaio distribui mais de duas toneladas de peixes para a população.


Em Cidelândia como já é de costume, o líder político de Eustáquio Sampaio, jamais esquece do povo. E tanto faz ser ano político ou não, o mesmo sempre encontra um jeito de ajudar sua gente.

Agora mesmo, com a chegada da tradicional semana Santa, o líder político Eustáquio Sampaio distribuiu mais de duas toneladas de peixes, para a população de Cidelândia.

A ação social desse ano 2023, é uma parceria com Rubens Junior Deputado Federal, Francisco Nagib Deputado Estadual, e o governo do estado. Essa ação solidaria, veio a beneficiar mais de mil famílias cidelandenses da zona urbana e rural.

Perguntado como se sentia? Eustáquio Sampaio disse o seguinte: “Me sinto realizado em poder ajudar inúmeras famílias (muitas delas em situação de vulnerabilidade) e que essa ação vem minimizar esses impactos sociais tão alarmantes em nossos dias” E por fim, agradeceu a parceria com o governo do estado e os deputados Nagib (estadual) e Rubens Jr (federal).

E não é de agora que o líder político sempre procura valorizar o povo em primeiro lugar. Para se ter uma ideia, quando Eustáquio Sampaio, foi secretário de administração do município, incentivou durante a gestão do ex-prefeito Jose Carlos Sampaio, a geração de emprego e renda. Comprando insumos, bens, e serviços nas empresas do próprio município, só comprava fora aquilo que não era encontrado no comércio local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE