sábado, 16 de outubro de 2010

Sergiomar poderar ser o novo secretario de saude de Açailandia


AÇAILANDIA- Se for confirmada a indicação do ex secretario de educação de açailandia, Sergiomar de Assis, conforme publicado no blog rei dos bastidores veja aqui, o prefeito de açailandia acertou em cheio a escolha.

Pois o atual secretario de saúde Juliano Round não vem desenvolvendo um bom trabalho na pasta!  Não sei se e por pura incompetência ou falta de estrutura.

Já sergiomar saiu da secretaria de educação com alto índice de aprovação, e mesmo assim, e um jovem que alem de ter humildade, sabe valorizar as pessoas.

E para a secretaria de saúde não precisa ser exatamente um técnico, mas sim uma pessoa que olhe para seu próximo com amor, dedicação, e acima de tudo, entenda que o bem público pertence ao povo! e não a uma só pessoa.

E sergiomar tem todas as prerrogativas para desenvolver um bom trabalho a frente da pasta da saúde.

Um comentário:

  1. Gentileza e educação são quesitos que não podem podem faltar em uma autoridade pública, quanto a isso, não temos o que reclamar, pois o secretário mostrou-se uma pessoa apta a exercer o cargo, além de tudo,os que merecem elogios são os que melhor sabem suportar as censuras...ele simplesmente está preparado!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE