sábado, 14 de setembro de 2019

Cinco deputados tranqueiras do Maranhão assinan CPI contra Sérgio Moro e Deltan Dallagnol

Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, homens de coragem que enfrentou a corrupção de peito aberto
Inversão de valores. Em vez de apoiar, e ser homenageado pela coragem de enfrentar a corrupção desgraçada, que destrói sonhos e toda sociedade, deputados esquerdistas querem transformar bandidos em heróis, e heróis em bandidos.

Entenda o caso.

Uma vergonha para a classe politica do Maranhão. Cinco tranqueiras que hoje ocupam o cargo de Deputado Federal assinaram o pedido de CPI da Lava Jato. Esses deputados imorais, são contra o combate a corrupção. para eles, quanto mais assaltos aos cofres públicos é melhor.

Esses deputados esquerdistas, que apoiam e adoram a corrupção generalizada, tem como base informações obtidas através de mensagens divulgadas pelo site The Intercept, que editado por um ativista politico, que defende a abertamente a soltura do maior ladrão que a república Brasileira já produziu. No caso,  o Lula-drão.

E de quem é a culpa de ter deputados medíocres como esses lixos humanos que ora ocupam esses  cargos? A culpa é do próprio eleitor, que no momento de votar, vende seu voto!

veja abaixo quem são esses medíocres deputados que não tem nenhum compromisso com a seriedade na coisa pública.
Zé Carlos do PT

Bira do Pindaré

Deputado marionete Márcio Jerry, um pau mandado de Flávio Dino

Gil Cutrim

Pedro Lucas Fernandes.


8 comentários:

  1. É o absurdo , contra a realidade dos fatos.e simples assim . eles faz o poste mijar no cachorro ,a raposa cuidar das galinhas . mas hoje esqueceram , que as redes sociais é imperdoável com a verdade , não têm patrão para botar o cabresto. Cada ser humano é dono da sua televisão ,e as noticias é online .

    ResponderExcluir
  2. So podoa ser cria do pt mesmo pra nao gostarem do que presta e de quem tem seriedade não vai dá em nada em nome de jesus Parabéns Sergio moro que Deus lhe abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. Basta verificar a origem desses canalhas. Sempre encontraremos um histórico de corrupção na família ou ao longo da enlameada vida pública. São os verdadeiros pústulas da política nacional.

    ResponderExcluir
  4. Apoio e parabenizo a posição de nossos deputados e peço respeito a decisão e posicionamento de nossos legítimos representantes....

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais vão se eleger.

    ResponderExcluir
  6. Estão legislando em causa própria.
    Aí, cada um desses,responde a um processo por Corrupção ou defende a um patrão corrupto .

    ResponderExcluir
  7. São bandidos fazendo trtoir na Pitica.

    ResponderExcluir
  8. Raimundo N. S. Segundo15/9/19 23:05

    O QUE ESPERA DESSA GENTE AÍ. É SÓ MARCAR A CARA DE CADA UM E DARMOS A RESPOSTA NAS URNAS. TODOS SÃO TRAÍRAS CONTRA O BRASIL

    .

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE