terça-feira, 19 de julho de 2011

Mentira Tem Perna Curta: Cantor Pepe Moreno Teria se Aproveitado de Familia Humilde Para se Promover!

Açailândia - Venho a publico pedir desculpas aos leitores deste Blog, espalhados pelo Brasil e diversos paises do mundo, que assim como este editor, ficou comovido e bastante emocionado com a historia do Videoclipe, gravado pelo cantor Pepe Moreno e o suposto cego com os (03) filhos aleijados.


Em 29/10/2010 Veja Aqui, o Blog ao tomar conhecimento de uma historia triste, sobre um cego que supostamente casou-se com sua prima, e da união haveria nascido (03) filhos aleijados, comovido assim como você, resolvemos publicar a postagem, na esperamça de mostrar ao mundo a historia triste dessa família.


A postagem recebeu ate hoje 19/07/2012, (15.211.00) visualizacoes de paginas, e (74) comentarios! mais como mentira tem perna curta, a verdade sempre prevalece! Com o passar do tempo, acabamos por descobrir que o cantor Pepe Moreno apenas se aproveitou de uma familia que reside no povoado "Veredinha" municipio de Macaubas Bahia.


Descobrimos que pepe Moreno contratou um cantor cego, morador da cidade de Goiania-GO, e como o mesmo sabia que no povoado "Veredinha" existia uma família com os filhos  deficientes, e o mesmo aproveitando-se da situacao, montou uma  farsa em cima da historia, gravando um video apenas com um unico objetivo! se promover publicamente.


Na verdade, um grupo de amigos fez uma campanha beneficente em Goiania-GO, Amsterdam na Holanda, e na cidade de Macaubas-BA! para ajudar de verdade a familia das crianças deficientes. E quanto ao cantor Pepe Moreno, o mesmo so fez  se promover em cima dessas familia  humilde, apenas  para vender o  DVD. 


Agora tire você mesmo suas próprias conclusões, voce acha que um pessoas publica que  tem uma carreira, e um nome reconhecido nacionalmente, precisa fazer  tudo isso para se promover? E ainda mais usar as pessoas humildes desta maneira?.

Veja  quem realmente ajudou a familia, patrocinadores: Luna Mesndes,Amsterdam, Jacob Kurc Amsterdam, Mazinho´s Hair, Amsterdam, Gleiton Hair Amsterdam, Bamboo Bar Amsterdam, Claudia Moreno Amsterdam, Kadu Amsterdam, Kbça Amsterdam, Ednalva GYN/Brasil, Thalita GYN/Brasil, Thaise GYN/Brasil, Cilene Macaúba-BA/Brasil Jumaria, Macaúba-BA/Brasil Oziel (Gás Vitória), GYN/Brasil GARDEL LIRA, GYN/Brasil. Amsterdam/Goiânia Macaúba/Brasil.

Veja abaixo o verdadeiro video da verdade nua e crua. 





41 comentários:

  1. foi muito bom esclarecer isto pq pepe moreno acabou virando bom samaritano oq na verdade logo de inicio pra min nao passa de falta de criatividade de compor nao passa de um defasado e péssimo oportunista sem escrupulos muitos tao santificando ele e o cantor tbm se promovendo poxa as vezes sinto vergonha de ser humano!!

    ResponderExcluir
  2. achei otimo esse esclarecimento pois esse defasado indecente tava ja virando santo o problema dele é falta de ideias para compor e se aproveita de brasileiros pela comoçao adimiro grandes compositores que adquiriram fama e respeito atraves de seu ilustre trabalho.ja esse tal de pepe nunca sabera oq é e o que significa dons nascemos com eles e talento se mostra com esplendidos trabalhos!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Pepe moreno não deixa de ser bom samaritano, pois foi so devido ao video que a familia conseguiu ajuda.

    ResponderExcluir
  4. apesar de todas a essas acusações contra pepe moreno essa familia vive agora com mais oportunidade pelas doações que receberam e continuam a receber.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AO BLOG POR TER POSTADO ESSE ESCLARECIMENTO. E ENQUANTO AOS QUE FALAM QUE GRAÇAS AO PEPE A FAMÍLIA VEM RECEBENDO DOAÇÕES NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELA JÁ HAVIA VINDO RECEBENDO AJUDA DE PESSOAS QUE NÃO PREOCUPARAM EM SE PROMOVEREM E NEM GANHAREM FAMA. E POR QUE O PEPE NÃO MOSTROU A VERDADEIRA HISTÓRIA DA FAMÍLIA?? TÁ NA CARA QUE SE TRATA MESMO É DE AUTOPROMOÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/6/12 07:50

    É meu amigo Pepe, essa ficou ruim para o esu caráter, se promover com mentira nunca é legal.

    ResponderExcluir
  7. Em torno de tudo isso tem um porem.Como uma mãe tem coragem de deixar expor os seus três filhos " Alejados " para fazer um video musical com um cantor "Famoso " como Pepe Moreno ? Sem um retorno financeiro .Sera que foi de graça ? Pois hoje até um favor menor que seja é cobrado de alguma forma ... Na minha opinião , em alguma coisa acho que ele retribuiu .

    ResponderExcluir
  8. Em torno de tudo isso, tem um porem .Como uma mãe de três filhos deficientes ,tem coragem de expor os seus três filhos, em um clipe musical com um cantor famoso como Pepe Moreno ?
    Será que ela não teve algum retorno financeiro com isso ?
    Pois hoje um favor por menor que seja é cobrado de alguma forma !
    Na minha opinião"acho" que ela não fez isso de graça {...}

    ResponderExcluir
  9. Mais foi por causa desse vídeo que essa família conseguiu ajuda..

    ResponderExcluir
  10. Pois eh pepe moreno!
    Pra mim isso foi pessimo!
    Era so ter contado a verdadeira historia da familia!
    Mais apesar de tudo a familia foi reconpensada pq resebeu as doações por causa do video!
    #so axo

    ResponderExcluir
  11. Marcão Magal28/3/14 16:09

    Nem 100% falso, nem 100% Real
    Aconteceu o seguinte:
    a história do pai cego que casou com a prima e gerou os 3 filhos com problema é veridica, O cantor pepe moreno realmente recebeu essa carta com um "rascunho" do pai do que seria a letra da musica, na intenção de ajudar, pepe decidiu remodelar a canção e gravar o clip para ajudar a família, porém o real pai das crianças não canta profissionalmente, e o pepe moreno tem um nome e uma carreira a zelar, foi então que começou a difícil busca por um cantor que fosse cego para gravação do clip e da musica, pepe tentou contato até com o cantor italiano Adrea Bocheli mas sem sucesso, foi então que Cleiton dias Barbosa, (ceguinho da viola) foi encontrado em goias e convidado a participar do projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ali era uma história estilo ficção, ou seja em clip concorda??

      Excluir
  12. Criticar é fácil e mais facil ainda depois de fato ter repercussão e ja de uma forma ou outra com sucesso, Pepe Moreno foi o anjo enviado para que essa familia podesse ser ajudada, julgar se ele ta certo ou errado? Isso so a Deus pertence, Parabenizo aqui a Pepe Moreno pela inspiração e iniviativa, sou de Macaubas e gostaria de obter informações sobre essa familia para que possamos ajudar também.

    ResponderExcluir
  13. tudo depende do qual o centimento que ele usou os meninos .
    sei que e muito umilhante se ele usou os meninos de ma fe .
    se ele fez o vidio com intencao de os ajudar embora tira-se alguma parte em beneficio .
    mas todo com o cunhecimento dos meninos e de sua familia .
    sendo ela imformada legalmente e sinte do que eles iao fazer td bem .
    caso contrario eu acho ke as autoridades brazileiras tinhao que intervir com uma asao judicialmente e forcalo a pagar um edeminizasao no minino 10 vezes mais do que ele ganhou com essa cancao e ainda ter que pagar uma pensao vitalicia para os meninos e para os pais que tomao conta dos meninos que sao uns anginhos de deus .
    ANTONIO JOSE ASUMO ESTE COMENTARIO

    ResponderExcluir
  14. AFFF!!! VCS deveriam ter vergonha de postar esse tipo de coisa, vocês criaram uma ''falsa mentira'' que não vai dar em nada,vcs acham que se ele não tivesse feito aquele clipe , essas crianças teriam alguma condição agora, vcs acham que se ele não tivesse feito o clipe, esses patrocinadores descobririam eles , netão porfavor tenham um pouco mais de maturidade!!!!

    ResponderExcluir
  15. pelo , amor deus, ninguem fazia nada, o pepe fe de dizer lovavel, p, algo, se tem uma letra tem que criar os atores, a novela, entao tem quye ser pai , mae e irmaos,poriso que jesus morreu, os que nao fazem, e so fazem o mal, precisa se promover pepe, se ja tem sucesso, nao façam, isto muitos poderiam, ter apoio, estao destruindo, algo importante de um homem, a humildade, os empresarios vao se irritarem, oriso ninguem ajuda pobres, mudem , ao inves de criticarem agradeça,

    ResponderExcluir
  16. A forma que foi divulgado ficou ruim para imagem de todo.acho que agora teria que ser feito um acordo para resto da vida ( direito de imagem, royalties,alguma coisa assim), caso contrário, o Ministério Publico interferir. Mais que seja bom para ambas as partes. Fique com Deus.
    Abraços,
    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Pois nada foi forçado. Ambas as partes estão cientes do que estavam fazendo, talvez não sabendo das consequências tanto positivas quanto negativas. Porém podemos discutir aqui, e os interessados podem não estar nem se importando com isso. E esse outro video q fizeram não esclarece nada. Para mim essa pessoa que fez esse possivel esclarecimento deveria se aprofundar mais na real historia para depois postar. Não tem nada esclarecido no video, estão muito bem nas fotos e com o Peppe. Então antes de julgar, pensar. Pq nem Jesus que eh o unico que pode nos julgar, não fez isso. Quem somos nós para julgar a todos. E afirmar, foi isso ou aquilo. Pois os maiores interessados nem aqui estão.
      Se for para pensar assim, podemos então dizer q quem escreveu essa matéria tbm quis se promover. #ficaadica

      Excluir
  17. NA VERDADE, O AUTOR DESTA MATÉRIA TEM INVEJA DO PEPE MORENO PORQUE ELE TAMBEM ERA POBRE E ALCANÇOU A FAMA. SE CRIOU UMA HISTORIA FICTICIA COM PERSONAGENS REAIS, NADA DE ERRADO, AFINAL O CLIPE FOI A GRANDE OPORTUNIDADE PARA QUE A POBRE FAMILIA PUDESSE SER VISTA. PEPE VENDEU E GANHOU MUITO DINHEIRO, MAS A FAMILIA ENVOLVIDA RECEBEU O QUE JAMAIS IRIRA RECEBE SE TIVESSE FICADO NO ANONIMATO. A INVEJA É A PIOR QUALIDADE DO SE HUMANO E O AUTOR DESSA REPORTAGEM ESÁ APENAS COM INVEJA PORQUE NÃO FOI ELE QUE VENDEU MILHÕES DE DVDS. VÁ REZAR, CIDADÃO, DEIXE OS OUTROS TRABALHAREM E DESENVOLVER SUA ARTE, AFINAL NÃO PRECISA NINGUEM SER FOFOQUEIRO PARA GANHA LEITORES EM SEUS SITES E BLOGS. QUE COISA MAIS FEIA, CIDADÃO, VOCE É QUE ESTÁ PREGANDO UMA MENTIRA, POR PURA INVEJA DE UM CANTOR HUMILDE COMO PEPE MORENO.

    ResponderExcluir
  18. As pessoas estão se preocupando em criticar a matéria e condenar ou defender o Pepe Moreno. Vocês deveriam se preocupar em estudar, o português de vocês está péssimo, fazendo vergonha.
    Não se contentam em cometer o assassinato à gramática em somente uma linha, e escrevem textos horrendos.

    ResponderExcluir
  19. QUERO SABER A VERDADE SOBRE ESSA HISTÓRIA,

    ResponderExcluir
  20. o que ta faltando o homem fazer agora?

    ResponderExcluir
  21. Pepe é humanitária, humilde e ajuda a quem precisa.
    Muitas histórias veridicas são contadas, em musicas, clipes, filmes, novelas.
    Porque tanta polêmica em um vídeo que beneficiou uma família que precisava sim de ajuda. Mesmo não sendo o cego o pai, a história é real. E foi ajudada.
    E se trousse conhecimento midiático pró cantor... É trabalho dele.
    Talvez se fosse tudo fictício inclusive as crianças, a "mídia" não se emportaria. Porque o trabalho de alguns que lá estão é distorcer os fatos pra aí sim causar polemica, ficar mais tempo em pauta e se auto promover.
    É fato.

    ResponderExcluir
  22. Fiquei sabendo hoje dessa farsa de Pepe Moreno pois tinha como ídolo mesmo assim ele conseguiu ajudar a família só que os outros meios para se dar bem nessa história e por isso só saiu ganhando e não ajudou a família como divulgou que tinha doado casas e ajeitar as crianças

    ResponderExcluir
  23. rapaz você é demais né seu pepe moreno!!!!sera que vc nao se envergonha disso nao???? vi o video e mim emocionei e vc chega derrama lagrima no video...vc merecia ser preso por isso!!!! quer crescer fodendo os outro expondo sofrimento de pessoa em sua anbiçao por dinheiro e fama ne!!!!

    ResponderExcluir
  24. Li todos comentários, atentamente. Dos mais simples aos mais elaborados.
    Como nós humanos somos complicados.
    Se realmente o Pepe se beneficiou de tudo isto eu não tenho provas. Não o conheço nem os conhecia. Me refiro aos cantores, crianças e familia envolvida.
    Mas agora os conheço.
    Sugiro que informem, dados concretos sobre: a) Como ajudar efetivamente a familia destas crianças.b) Onde encontrá-las, endereço, etc. c) Como as autoridades locais estão ajudando esta família? d) Atualizem as informações de como os Cantores (digo cantores, porque o ceguinho Cleiton dias Barbosa, (ceguinho da viola) de Goiás também teve participação direta) estão ajudando a familia dos 3 meninos?
    Resumindo, parabés a todos, inclusive ao colunista.

    ResponderExcluir
  25. Vamos juntos ajudar essa familia, qualquer valor será bem vindo, quem dar aos pobres empresta a Deus..

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-financeira-para-os-meninos-de-macaubas-ba

    ResponderExcluir
  26. Rapaz,pq no Brasil é tudo assim?
    Esse blog faz uma acusação e o povo simplesmente segue...será que ninguém sabe que isso dá música é apenas para retratar uma situação. E quem fez com que pessoas ajudassem essa família?
    Uma certeza eu tenho ,ñ foram as pessoas ligadas a esse blog...Pepe canta coisas simples que muitas pessoas gostam de ouvir. Ele tem o carinho de quem mais importa.as crianças. ...
    Pepe vc é querido, quem o conhece sabe do Grande coração que vc tem...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog prezado amigo é criado para ofender quem tem coragem de falar e ajudar, como não podem fazer nada de bom eles ficam enchendo saco de quem tem prazer de fazer outros felizes, isso se chama brasil lugar que tem ´pessoas que querem ajudar e outros apenas atrapalhar, corja de gente que nem sabem que é miséria na vida. Nasceram com um rei na barriga e detesta quem é pobre e esta sendo ajudado por outros que tem coração.

      Excluir
  27. Desculpem mas a raça humana ainda são brutos e ignorantes, se é farsa ou não deixem a vida do homem pelo-menos ele teve coragem de ajudar com mentira ou sem mentiras, assim é ajuda dessa corja de burros que não tem nada a oferecer e tem inveja das pessoas que tem essa atitude, se o cantor era cego contratado isso é outra parte que ele fez para demonstrar que único cego são aqueles que ficam mexendo onde não conhecem. Se cada miserável que fala mal fizesse uma pequena ajuda mesmo ficando calado sem encher o saco com essas baboseiras contra fulano e sicrano já era o bastante, e deixar quem tem coragem fazer sua parte mesmo vídeo sendo farsa ou não ninguém queria ter meia dúzias de filhos da puta aleijados e ser cego mas sempre os que não gostam de ajudar são aleijados do coração e cego na razão. Quem achar ruim que eu falei faça melhor, não falem duma coisa que não sabem.

    ResponderExcluir
  28. Muito bom messsmo o esclarecimento, pq. eu mesma me comovi e depois vi que era mentira! Cheguei a fazer comentários nos vídeos do youtube e quase me crucificam, se tivesse de corpo presente! Peguei o link deste mesmo vídeo e postei no comentário de quem me xingava! Um verdadeiro absurdo!

    ResponderExcluir
  29. Pessoas achando que esse Pepe ajudou alguém! Me poupem! Ficaria mais bonito se ele fissesse um vídeo, chegando com alimentos e doando uma casa para essa família, mas, usar de mentiras para fazer sucesso,não é e não foi legal! Tanto que ele nem aparece aqui nas Tvs. do Rj. Ninguém vai longe com mentiras, e ele chega numa moto, que vale muito, é de doer o coração! E claro que aquela mãe aceitou dinheiro (se é que ele deu algum), eles precisavam!

    ResponderExcluir
  30. salve quebrada,e os pivete ai como eles estão hoje em dia ?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE