quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Astecon: mesmo envolvida na operacao rapina da (PF), e contratada pela prefeitura de açailandia

AÇAILANDIA - Você teria coragem de viajar, e entregar as chaves de sua casa para uma pessoa que você soubesse que era ladrão?  Acho que qualquer pessoa em sã consciência jamais faria isso.

Mas para o prefeito municipal de açailandia esse termo não vale! O mesmo contratou uma empresa para prestar serviços ao município, envolvido em todos os tipos de esquemas e roubalheira de dinheiro publico no maranhão.

Trata-se da empresa: ASTECON- assessoria Técnica educacional e contábil, CNPJ 05.292.812/0001-71 de propriedade de - Seleucia Oliveira Rodrigues, E Almir Costa Lima, que segundo o relatório da PF diz o seguinte: Interessante aventar a maneira execrável utilizada por Seleucia Oliveira Rodrigues (dona da empresa Astecon) para induzir as crianças a afirmarem que receberam merenda escolar, assegurando àquelas crianças, que caso não mentissem, nunca mais iriam receber merenda, podendo a CGU, inclusive, fechar as escolas impedindo que as crianças voltassem a estudar”, diz o relatório.

Mesmo com toda essa ficha criminal.  Administração municipal foge da lógica, e da seriedade com a coisa publica, e resolve trazer para o município uma empresa que ainda estar sendo investigada pela PF.
E como sempre falo e repito, parece que para o prefeito municipal, o povo de açailandia só serve mesmo na hora do voto! Com tantas empresas serias e idôneas aqui da nossa cidade, não vejo motivo da prefeitura contratar uma empresa de fora, ainda mais envolvida em todo tipo de escândalo.

Agindo desse modo, a administração só se distancia cada vez mas do povo! são tantas pessoas comuns, e ate os empresários da cidade insatisfeitos com a forma como são tratados pelo poder publico municipal. Em conversa com um empresário local, o mesmo disse o seguinte: “a prefeitura só procura as empresas de açailandia para participar de licitação, quando e para cumprir tabela, para poder fechar o esquema de corrupção implantada por eles”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE