DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

DAYANE LIMA NUTRICIONISTA

19 de abril de 2011

Marido faz esposa de refém

Ele atirou na perna da mulher que até o momento não foi liberada


Cristielane Santos continua 'presa' pelo marido


Um pedido de separação provocou a revolta de um homem que faz a esposa refém na manhã desta segunda-feira, 18. Cristielane Caetano Mota Santos, 21 anos, foi rendida em sua própria casa pelo marido, de pré-nome Elisio, após receber um tiro na perna. Neste momento, a rua Tenende Wendel Quaranta, no bairro Suíssa, está isolada e conta com o apoio de policiais do Cope, COE, RP, além de profissionais do Corpo de Bombeiros e Samu.

Um vizinho do casal que também é policial da Delegacia Plantonista, Gilvan Messias dos Santos, informou que já sabia que ele havia comprado um revólver, mas que só poderia prendê-lo se encontrasse ele com a mesma, o que seria porte ilegal de arma. O policial chegou a entrar na casa dos vizinhos de colete e sem arma tentando conversar com Elisio e solicitando que ele entregasse a arma, mas o mesmo estava descontrolado e, chorando muito, disse que não se entregaria.

Os policiais estão no local negociando com Elísio sua
Policiais fazem campana na frente da casa do casal
rendição para liberar a esposa, mas ainda não conseguiram resultado. Elisio já perguntou o quanto de pena receberá pelo que fez à mulher, mas não tira a arma da cabeça dela e diz que não irá recuar.


Cristielane Caetano é vendedora de produtos médicos hospitalares e pediu a separação a Elisio há aproximadamente 15 dias, e segundo familiares dela, ele não aceitou. Eles têm um filho de cinco anos.