O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

Com Auditorio Lotado (PRB) Realiza Seu Primeiro Encontro em Açailândia


Dr.Benjamim  Foto Ezequias Holanda

Açailândia – Com auditório lotado, o (PRB), Partido Republicano Brasileiro, mostra sua força durante a realização do primeiro encontro feito ontem 29/09/2009 nas dependências do ZEPPELIN EVENTOS em Açailândia-MA, Que contou com a presença do Presidente da Executiva Estadual do (PRB), Deputado Federal Cleber Verde.

O pastor Heleno Ferreira, presidente do Diretório Municipal do (PRB) de Açailândia era só emoção, ao ver que o seu chamamento foi atendido pelo publico, que lotou a casa de eventos para ouvi as propostas, e assistir o momento marcante da festa, que foi a filiação do jovem e conceituado Medico Dr. Benjamim de Oliveira, que agora é 10, agora é (PRB).

Diversas lideranças se fizeram presente ao encontro, como o presidente do Diretório do (PRB). Da cidade de Itinga do Maranhão empresário Lucio Flavio, o prefeito da cidade de Cidelândia-MA, Zé Carlos (PSDB), o Deputado Federal do (PSDB) Helio Santos, o vice prefeito de Açailândia Antonio Erismar (PT), o presidente do (COMEA) Pastor Gilberto Holanda, o pré-candidato a prefeito da cidade de Itinga do Maranhão Dr. Cristiano, empresários, profissionais liberais, pecuaristas, médicos, funcionários públicos, secretários do governo municipal, e a imprensa local.

Na oportunidade diversas lideranças que tem intenção de sair candidatos a vereador nas próximas eleições de (2012), ao lado do pré-candidato Benjamim de Oliveira, se filiaram ao (PRB), como por exemplo, o radialista, apresentador de TV, e humorista Weverton Braçale, e a jovem Gerente da empresa Magazine Modas, Valdirene Castro.

Agora com o ingresso do Dr. Benjamim de Oliveira nas fileiras do (PRB), o pastor Heleno Ferreira, juntamente com o deputado Federal Cleber Verde, terá a missão de fortalecer ainda mais o nome do pré-candidato, e segundo Heleno, o mesmo estar aberto ao dialogo com todos aqueles que sonham por uma cidade melhor para todos, se você deseja entrar para esse time de vencedores, filie-se ao 10.

O evento foi transmitido ao vivo pela Radio Marconi FM 101,9, pelo competentíssimo Radialista Rair Silva. E atuou como Cerimonialista o Pastor e Blogueiro Ezequias Holanda, dono de um dos Blogs de maior credibilidade da região Tocantina, que é o blog do Ezequias Holanda.

Veja a seguir o discurso feito pelo pré-candidato do (PRB) a prefeito de Açailândia, durante o encontro.  Devido estar muito ocupado na minha área profissional, só irei postar as imagens do evento à noite.

                                       Discurso do Dr. Benjamim de Oliveira

Senhoras e senhores, amigos, colegas de trabalho, pacientes, simpatizantes e filiados do (PRB), trabalhadores de todas as áreas, agricultores, pecuaristas, empresários, médicos, enfermeiros, técnicos, professores, dentistas, funcionários da cozinha e da limpeza do Hospital, (pessoas que não aparecem tantos no dia a dia, mais que são fundamentais no funcionamento do Hospital), quero aqui dar o meu boa noite a todos.

Quero cumprimentar a mesa em nome do nosso líder maior, que é o deputado Federal Cleber Verde, que nos honra muito com a sua presença neste encontro.

Para quem não me conhece, sou o Dr. Benjamim de Oliveira, filho de pequenos comerciantes, médico cirurgião geral e endoscopista, resido em Açailândia há 8 anos.

Quando cheguei em Açailândia trabalhei nos postos de saúde da Vila Ildemar, Bairro do Jacú, Pequiá e como clinico do (SESP), dois anos depois assumimos o serviço de cirurgia geral e endoscopia do Hospital Municipal, (SESP), também atendo pela manhã no Hospital São Sebastião.

Nestes 8 anos de trabalho tenho convivido com a realidade das pessoas em todas as áreas social, familiar e principalmente o da saúde, onde lidamos com o bem maior e precioso, que é a vida.

Deparamos muitas vezes com situações onde além do profissionalismo a pessoa depende de um amigo, irmão e companheiro.

Por isso meus amigos, estou aqui hoje me filiando ao (PRB) junto com centenas de vocês, para participar diretamente das discussões, ouvir opiniões, suas preocupações, suas ideias e principalmente decidir o futuro da nossa cidade.

Pois queremos que nossos filhos tenham a melhor educação, creches da melhor qualidade, nossos Hospitais forneçam os melhores serviços, porque acredito que só participando da política e que vamos encontrar soluções para os vários problemas que afeta o dia a dia da nossa cidade, esses que são os mais comuns em nossas vidas.

Eu hoje aqui vendo tantas pessoas, me lembro do primeiro encontro com o presidente do Diretório Municipal do (PRB), Pastor Heleno, onde me falava que o partido estava começando sua nova trajetória em Açailândia, e me convidando que era preciso juntar nessa luta, mas eu acredito que o Pastor Heleno se enganou, pois o que estou vendo aqui é um partido grande e de companheiros lutadores e que aqui está representado por taxistas, moto taxistas, vanzeiros, donas de casa, produtores rurais, empresários, enfermeiros, em fim de todas as classes sociais.

Todo dia alguém me pergunta se dou pré-candidato se é verdade o que Rádio, a TV, o jornal, os Blogs, diz sobre minha entrada na política de Açailândia, tenho respondido o seguinte, quando vim para Açailândia, vim para trabalhar, mora, fazer amigos, construir família, e acima de tudo fazer parte do dia a dia desta cidade, mudando o rumo de muitas famílias e com a ajuda de Deus, e colegas, sempre pensando no melhor da saúde da cada paciente.

Moro aqui e trabalho com orgulho e satisfação, pois tudo o que tenho consegui aqui, amigos, família, pacientes, respeito de vocês, trabalho, então como não participar diretamente das discussões que afetam essa cidade?

Espero que meus filhos e vocês possam se orgulhar de mim no futuro, ser candidato ou não vai depender do meu partido, de vocês da minha saúde e principalmente de Deus, o grande arquiteto do universo, porque tudo que tenho feito e faço, dependo do caminho e saúde que Deus me prepara.

Mas quero afirmar que estou á disposição do meu partido e do povo de Açailândia, e vocês que vão decidir. Quero agradecer a todos pela acolhida, e lembrar da minha esposa que não está aqui porquê esta semana nasceu nossa primeira filha, minha mão que não veio pela distância, e meu pai que já não encontra-se no nosso meio, que Deus o tenha.

Quero dizer que a partir de hoje estou vestindo a camisa 10 do (PRB), camisa essa que já foi usada por Pelé, Zico, e Roberto Dinamite, o futuro nos aguarda! Estou nessa time do (PRB) para ser titular e fazer muitos gols.

Muito obrigado a todos que compareceram neste marco zero de inicio de combate.

Que Deus nos ilumine.


Tecnologia do Blogger.