Presente de Grego: Cemar Corta Fornecimento de Energia de Todos os Orgãos Publicos da Cidade de Buritirana!


Um presente de Grego, foi o que o prefeito Zé do Mundico, da cidade de Buritirana, ofereceu para os moradores agora no natal! A  cidade fica distante cerca de  72 km de Imperatriz-MA.

Segundo denuncias de moradores ao Blog, na ultima quarta feira 22/12 a CEMAR, Companhia Energética do Maranhão, cortou o fornecimento de energia elétrica de todos os prédios públicos, por falta de pagamentos.

Segundo ainda a denuncia, o único lugar que a Cemar teve complacência do povo,  e não cortou o fornecimento de energia, foi do posto de saúde, devido o mesmo conter vacina, e por essa razão, precisa se manter os refrigeradores ligados para não perder as mesmas.

A internet do município já está cortada há muito tempo, também por falta de pagamentos! Com isso, os órgãos públicos já estavam desligados do resto do mundo, e agora com o corte de energia, todos os órgãos estão parados.

Até o único poço artesiano que abastece precariamente a cidade com água, teve seu fornecimento de energia cortado pela CEMAR! E para piorar mais a situacão, o prefeito deixou os funcionários públicos sem receber seus salários, e com isso, os mesmo vão ter um péssimo natal! Pois muitos contavam com o recebimento, para poder honrar seus compromissos.

Talvez esse seja o pior natal para o povo do sofrido município de Buritirana! Pois sem o pagamento dos salarios dos  funcionários públicos, o dinheiro deixa de circular, e perde o povo, como também perde o comercio local. 
Tecnologia do Blogger.