sábado, 28 de janeiro de 2012

Radio Clube FM: A Novela Continua!

À volta ao AR da Radio Clube FM de Açailândia, tem sido um dos assuntos mais comentados no momento no Facebook! Muitos por falta de conhecimento esquecem que o Dr. Petrônio Gonçalves é Dono sozinho de 50% da concessão da mesma, e fazem criticas, devido o mesmo está querendo acertar com o senhor Chico do Radio, sua Participação na referida emissora.

Outros estão levando o caso para o lado político!  Se auto proclamando uns verdadeiros “santos”!  Achando eles, que caso essa oposição chegassem um dia ao poder, seus membros não iriam querer nada em troca, Pura hipocrisia caro leitor, todos somos sabedores, de que tudo na vida há os interesses individuais por trás.

Eu mesmo votei no prefeito! Só sair do governo por quer tive meus interesses individuais contrariados! Assim como teve vários outros que hoje se dizem ser oposição! Mais só por causa disso, vim aqui dizer que o prefeito nada fez pelo município é querer tapá o sol com uma peneira, pois se você olhar bem, a cidade cresceu muito na administração que ai está.

Quando criei esse Blog, fui levado pelo calor da emoção, e muitas vezes usado como massa de manobra política, para destilar veneno contra a  administração que ai está! Depois observei isso, e mudei minha linha editorial por conta própria! Pois esse tipo de comportamento não é mais aceito no Brasil, as pessoas sejam elas quem as for, merecem serem respeitadas.

Creio eu que apartir de agora, a nova grade de programação da Radio Clube FM, deva ser composta de uma equipe que além da levar informação seria, e com credibilidade, respeitem também as pessoas, independente de ideologia ou política partidária, caso contrario poderão sofrer os rigores das leis novamente.

Pra se ter uma idéia, quando a emissora entrou no AR, foi logo postada aqui algo contrario a respeito, depois percebi meu erro, daí retirei a postagem e pedir desculpas tanto ao leitor, assim como a diretoria da mesma, pois vi que na decisão do juiz, o mesmo se referia apenas ao contrato de terceirização, e não com o funcionamento do Clube FM sobre administração direta.

Quanto à parte que toca ao Dr. Petrônio Gonçalves, creio eu, que em breve o mesmo deverá sentar com o senhor Chico do Radio, e ambos como são adultos  Cidadões de bem, vacinados por sinal, vão encontrar uma formula de resolverem à problemática.

5 comentários:

  1. Tu é igual a mulher ruim que só gosta do macho que bate nela. O Ildemar e o Petrônio mataram teu filho por negligência médica e mesmo assim tua ainda devota estes caras. Xô oligarquia gonçalvina!

    ResponderExcluir
  2. quem ti viu quem ti ver,parade ser babao nilton,vou parar e acessar o teu blog.babao

    ResponderExcluir
  3. Se você parar vou sentir muito sua falta! nao faça isso por favor, eu preciso de voce e de todos os internautas...

    Volte sempre

    ResponderExcluir
  4. é muita falta de vergonha aqui em açailãndia das pessoas que dizem ser do lado povo na realidade so estão brigando por interesses proprios

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/2/12 09:16

    nao voto mais no ildemar,mas nao significa que apoio a oposiçao,na verdade aquí em açailandia o eleleitor ta sem opçao.nao consigo enxergar uma pessoa digna que mereça meu voto.enqunto a voce nilton,pare de mim decepcionar,fique pelo menos imparcial,ja é a segunda materia que voce posta que mim deixa decepcionado.e fique tranquilo nao vou deixar de ler o teu blog.e descupe pela palavra "babao"eu tava zangado naquele momento e voce nao merece um adjetivo desse.grato .fuiiiii.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE