quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aviso aos insatisfeitos de plantão!

O editor deste Blog, tem recebido vários e-mails de pessoas que covardemente se esconde por trás do anonimato, com ofensas pessoais a minha pessoa! Tudo por conta das postagens que escrevo, falando o que penso sobre diversos assuntos no dia a dia de Açailândia.

Alguns chegam a chamar-me de “babão” outros me chama de “analfabeto” outros dizem que me vendi para o prefeito! Outros me chamam de “nojento”,  tudo por conta do que  explano aqui  no Blog..

Muitos julgam as pessoas sem ao menos conhecer-las! Outros querem por que quer, que eu me torne inimigo das pessoas que eu gosto, e que ao longo de 20 anos de convivência só me fez, e me faz o bem.

Aos  insatisfeitos, que pretende mudar minha formula de pensar e de ver as coisas, vai um aviso, não vou mudar nada!  Sempre vou me manter nessa linha de raciocínio! Escrever o que penso e que acho ser o certo.

Vocês que não gostam do que escrevo,  não são obrigados a ler o  Blog! Se você não gosta, não é obrigado a entrar, é igual a uma televisão, se não gosta do programa basto mudar de canal.

Pra uma pessoa  que fez só a 3ª serie do antigo primário, eu acho até que estou mandando muito bem, e por sinal não me troco por muitos por ai que se auto intitulam de “intelectuais”, pois eu me amo do jeito que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE