sábado, 7 de janeiro de 2012

Acidente Fatal Tira a Vida do Odontólogo Fabio Bernardes Gonçalves em Açailândia!

Por Nilton Sumiu
Dr. Fabio e Sua Esposa
Açailândia - Acidente fatal hoje 07/01/2012 na BR 010 (BELEM BRASILIA) nas proximidades do Município de Açailândia, tira a vida do jovem odontólogo de apenas 31 anos de idade, Fabio Bernardes Gonçalves.

O odontólogo era muito conhecido tanto em Imperatriz, assim como em Açailândia! Um excelente profissional! Era sobrinho do empresário Denin, dono do antigo restaurante PAPA KIDS, de Açailândia.

O odontólogo era natural da cidade de São Sebastião do Paraíso-MG, formado pela USP em 2004, especialista em Ortodontia, era professor na FACIMP, FACULDADE DE IMPERATRIZ, casado com a também odotóloga Máira Massuia, tinha seu consultório na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa centro de Imperatriz, e atendia duas vezes por semana na ODONTOMEDICA, de propriedade do também odontólogo Andrés Coca Flores! Localizada na Rua Rio de Janeiro centro de Açailândia.

Segundo informações, Fabio estava fazendo o trajeto entre  Imperatriz/Açailândia como sempre fazia duas vezes por semana para atender seus pacientes, e na altura da ladeira vermelha na BR 010 (BELEM BRASILIA), um caminhão entrou na pista contraria, na altura do Haras da empresa Ceará Alimentos, e seu veiculo bateu violentamente no mesmo. Fabio teve morte instantânea.

O seu corpo está sendo preparado pelo IML, e será transladado para sua cidade natal, Sebastião do Paraíso-MG, ainda hoje. 

19 comentários:

  1. Muito querido,meu dentista ha seis anos uma pessoa muito especial...mto triste mesmo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Djane! tambem ja fiz tratamento com o mesmo, gente super legal, sinto muito pela perda inrreparavel..

    volte sempre!..

    ResponderExcluir
  3. Faculdade de Odontologia de Ribeirao Preto8/1/12 00:45

    Uma tristeza imensa.
    A FORP lamenta sua perda.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo de infância, vou sentir saudades... Que Deus console sua família.

    ResponderExcluir
  5. REJANE MONTEIRO8/1/12 09:21

    pessoa maravilhosa meu dentista, alegre sempre sorrindo, vc fará muita falta a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  6. As vezes, nãi entedemos porq tantas pessoas vão tão cedo???????? mais todas as contribuem para aqles q amam a Deus.

    ResponderExcluir
  7. Conheço o Dr. Fabio há apenas 30 meses, pois faziamos Mestrado juntos. Pessoa querida, companheira e grande amigo.
    Triste despedida, mas como dizem...
    Até um dia. Que o Grande Arquiteto que nos rege, cuide dele... Até!

    ResponderExcluir
  8. Marcelo Safatle8/1/12 22:42

    Meu amigo Fabinho, agradeço por ter tido a oportunidade de cultivar a amizade com você. Que Deus conforme esta família especial neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  9. pessoa maravilhosa que Deus o tenho num bom lugar pois até hoje estou chocada pela a sua ida, pois vc não era apenas um dentista era um amigo para seu pacientes e até um dia!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/1/12 16:41

    Infelizmente só nos resta pedir que Deus conforte a familia desse grande profissional que foi aqui na terra.Eu particularmente fiquei muitíssimo abalada pela perca.Imperatriz chora!
    Nilton obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
  11. Fabinho foi um grande companheiro de faculdade....amigo sincero e solicito....sempre de bom humor e com um coraçao do tamanho de seu sorriso....fara falta!! Vai com Deus amigo...toda a FORP USP esta de luto por sua perda!! Olhai por nos ai de cima...força para a familia..principalmente pra vc Maira......

    ResponderExcluir
  12. Ainda não acerdito que isso aconteceu, a ultima vez que o vi foi no dia 10 de dezembro quando fiz minha manutenção no seu consultório em Imperatriz,fiquei em choque ao saber desta fatalidade!
    A imagem que vou levar na minha memória será dele sempre sorrindo pois ele era uma pessoa muito alegre... e um execelnte profissional
    Que Deus o tenha, e meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  13. Que perda irreparável uma grande pessoa, sempre alegre brincava com todos. Meu Deus será verdade? não consigo acreditar. que dor meu coração chora. Meu dentista Dr. Fábio eu fazia tratamento com ele desde 2007, era um grande profissional , Imperatriz está de luto... que Deus conforte sua família e esposa.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Fábio, deixa saudades...Pessoa marcante, cativante, que agradava a todos com o seu jeito simples e brincalhão...É muito dificil acreditar no que aconteceu, nos restando agora pedir o conforto para a família, esposa, e amigos...

    ResponderExcluir
  15. Ana Caroline10/1/12 12:45

    Como acreditar nisso, não tem como se quer imaginar,como isso foi acontecer. Uma pessoa maravilhosa, abençoado por Deus, querido poor todos, uma pessoa díguina de toda felicidade,não tenho palavras para descreve-lo e nem se quer o meu carinho por ele. Dr. Fábio cuidava dos meus dentes desde de criança
    (2005),sempre com uma alegria contagiante, qe conquistava todos com seu jeito simples, coração puro , um grande homem, qe vai deixar saudades para sempre.Tenho certeza qe ele foi o melhor de todos, não exitia alguém melhoor qe ele.Qe Deus abençoe sua família,e ajude-os e os conforte-os, pois Deus tem um próposito maior que vai além da nossa compreensão.
    Carol Viana.

    ResponderExcluir
  16. Lamentável a morte do dentista...Que Deus conforte o coração da família,Mas é importante apurar verdadeiramente os fatos,para fazer divulgação em um site.
    Vamos deixar a perícia divulgar o que realmente aconteceu.
    Não dá pra tirar conclusões de fatos não apurados.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. ANA PAULA14/1/12 11:06

    Fábio foi uma pessoa contagiante sempre alegre,otimista sorridente,bricalhão com seus pacientes .Fui sua paciente desde de 2005.Agora só resta SAUDADE que nos deixou +vc sempre vai esta morando no nossso coração ,é uma coisa que a gente não acredita e aceita .Só DEUS pra nos conformar + o tempo.abs
    ANA PAULA

    ResponderExcluir
  18. Muito triste mesmo, Fabio era uma pessoa maravilhosa, alegre, simpático, um excelente profissional, fui sua paciente e admirava muito o trabalho dele, fica agora somente as saudades.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/1/21 21:55

    Lembrei hj do Fábio... 9 anos de sua partida. Descansa em paz!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE