6 de abril de 2012

Polêmico: Ueverton Braçale é Ameaçado em Comentários no " Blog do Caju" na Cidade de São Mateus-MA!

Jornalista Weverton Braçale
Açailândia - O publicitário, humorista, cantor e apresentador de TV Ueverton Braçale, que por muito tempo foi garoto propaganda do Armazém Paraíba, além de já ter trabalhado em varias emissoras de Rádios,  das cidades de Imperatriz e Açailândia, agora é o novo Âncora do SBT da cidade de São Mateus-MA.

Sem papas na língua,  Braçale apresenta o polemico programa jornalistico "Girando com a Noticia", e o mesmo, vem tirando o sono de alguns políticos da cidade de São Mateus!  Por conta disso, em uma recente publicação feita no "Blog do Cajú"  VEJA AQUI, o apresentador  recebeu algumas ameaças através de comentários, de  pessoas que se sentem ofendidas,  pelas denuncias feitas dentro do programa.

A cidade de Açailândia sente muita falta do amigo Ueverton Braçale!  Que por muito tempo apresentou o programa humorístico da “gorete”  em algumas emissoras de TV  local, e o sucesso foi tanto, que depois o mesmo veio a ser  candidato a vereador, e obteve uma excelente votação.

Ficamos temerosos,  e preocupado  quanto as  denuncias feitas  por Braçale  durante a apresentação do “girando com a noticia”,, pois as ameaças feitas através de comentários são grave! E  Weverton Braçale,  tem que tomar muito cuidado.

Será que vale apenas, querer tomar as dores dos outros para si?  prinicipalmente correndo risco de vida? Pois nesse  mundo capitalista,  só vale quem tem mais!  Pense muito bem, pense nos seus amigos, e em seus familiares que gostam,  e precisa muito de você.

Veja os vídeos do programa “girando com a noticia” apresentado por Ueverton Braçale, e os comentários ameaçadores retirado do blog do Caju.




alvaro sousa disse:
Na realidade esse apresentador “CAGÃO” está passando uma chuva aqui em SMT, sua passagem será curta, está vindo por encomenda, sabe lá de quem. Porque ele não fala do Dr. Delson, dr. Cortez, DJ, Rogério Garcia, do Zé Maria, aí tem coisa por trás da farsa desse apresentador, ele já sabe que a esposa e filha do prefeito tem um MEGA COLÉGIO, de 4 milhões de reais, será se ele já sabe que na prefeitura de SMT o NEPOTISMO continua a imperar? Claro que já sabe de tudo isso, pra disfarçar fica “batendo” nos secretários do prefeito e chamando o Sr. rovélio de bonzinho, “eu sei que você é um homem bom, de bom coração” e etc. O fato é que, como ele(apresentaor) tem o dom jornalistico e humorista, torna-se muito fácil manipular a massa, que gosta desses programas SENSACIONALISTA, isso é um fato.
A.Sousa
Wilson Costa disse:
Te orienta vagabundo
Viadinho quem você pensa que é? chega em São Mateus dando uma de bom moço,querendo ser o dono da razão, menosprezando as pessoas se achando o tal seu filho da puta presta atenção da na sua vida,pensa duas vezes antes de chamar as pessoas de babão, já que você não tem rabo preso,é o santinho então explica pra sociedade de São Mateus seu envolvimento no processo sobre a rede de pedofilia existente em Açailandia explica isso,seu vagabundo te orienta,o melhor que você faz é meter o rabinho entre as pernas e ficar na sua trocando de rabo com seu diretor chifrudo,que isso você não fala,só quer falar o que não deve,ou pegar seu pano de bunda e cair fora.
esse e-mail é só um aviso,depois não vai reclamar que não te avisaram.


--- ---