29 de junho de 2012

Radialista 'Mução' é transferido para Recife

O radialista e humorista preso Rodrigo Vieira Emereciano, conhecido pelo personagem 'Mução' foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Recife às 5h da manhã desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Federal do Ceará, três  presos ao todo foram levados à capital pernambucana.

Os suspeitos de crimes de divulgação de pedofilia foram levados de avião, sob forte escolta policial. Rodrigo teve a prisão temporária de cinco dias, prorrogável por mais cinco dias, efetuada na manhã desta quinta-feira (28)


A Polícia Federal de Pernambuco afirmou que o suspeito chegou por volta de 8h40. Ele prestou esclarecimentos na Superintendência da PF, depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e por fim, encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Prof. Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima, região metropolitana de Recife, onde permanecerá preso. 

O advogado do radialista, Waldir Xavier, afirmou na manhã desta sexta-feira (29), que Rodrigo está se sentindo "constrangido" com a situação e reafirma a posição de que tudo foi "um mal entendido".
O advogado afirmou que ainda nesta sexta-feira, entraria com o pedido de habeas corpus. Enquanto esteve preso em Fortaleza, Rodrigo ficou numa unidade carcerária normal.
--- ---