Informática é na Conexus


Brasiliense que se tornou senador sem voto "sonha" em ser governador do Maranhão!!

Difícil de acreditar, que uma pessôa em sã consciência vai  ter a coragem de votar no candidato Lobão Filho para governador do Maranhão.

Não que eu tenha nada contra esse cidadão, até porque nem mesmo o conhecia antes dele se tornar “Edinho 30” na época em que seu pai, o atual ministro das minas e energia Edison Lobão foi governador desses sofrido estado, e nada fez para que a vida do Maranhense melhorasse.

Para quem não sabe, Lobão Filho nasceu e foi criado em Brasília, sempre frequentou a alta sociedade Brasiliense à custa do suor do sofrido povo Maranhense, pois seu pai Edison Lobão chegou a capital federal muito cedo, para trabalhar nas redações de diversos órgãos de comunicação, foi quando o mesmo despertou para a politica a convite do seu pupilo, o senador Jose Sarney.

Após casar-se com sua senhora Paulinha Lobão, filha de família tradicional da capital federal, o menino playboy que nunca teve que trabalhar para conseguir seu suntuoso patrimônio, ganhou a missão da família de voltar ao estado natal do seu genitor, para e “administrar” as empresas da família, e uma delas é a (TV DIFUSORA) que retransmite no estado o sinal do (SBT).

Lobão Filho o "senador sem voto", que nunca teve que trabalhar duro para conseguir seus objetivos, estar tendo muita dificuldade em enfrentar uma campanha politica dentro do estado natal do seu genitor, pois o mesmo só conhecia a capital São Luís, e uma vez ou outra visita os municípios de Imperatriz e Grajaú, cidades onde a família mantem negócios.

A situação não é nada confortável para a campanha do "senador sem voto", que até mesmo a atual governadora Roseana Sarney, tem feito pouco empenho em ajudar a eleger Lobão Filho governador, prova de que nem mesmo o grupo Sarney acredita no playboy Brasiliense.

Se o próprio grupo politico que o lançou candidato, dar a entender que não acredita nesse projeto politico, e você amigo eleitor também vai entrar nessa barca furada?  Muito cuidado nessa hora, as ofertas de dinheiro vai ser grande, receba tudo que lhe oferecer, mas vota em quem você quiser, afinal vivemos numa “democracia”.
Tecnologia do Blogger.