quinta-feira, 9 de junho de 2016

VISITA DO GOVERNADOR FLAVIO DINO Á AÇAILÂNDIA NÃO TRÁS NADA DE NOVO, E ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ESINO CONTINUAM ABANDONADAS.

A visita repentina do governador comunista Flavio Dino ao município de Açailândia ontem 08/06, não trás nada de novo para a população. Eleito como sendo uma nova esperança para o povo Maranhense, Dino estar deixando a desejar, e hoje grande parte do seu eleitorado estar arrependido de ter votado no comunista.

As duas únicas obras recém inauguradas por Flavio Dino em Açailândia, ainda é herança da ex-governadora Roseana Sarney, pois a delegacia regional, bem como a reforma do quartel da 5ª Cia da Policia Militar, se arrastava por vários anos, enquanto a guarnição se encontra alojada no galpão da antiga Gramacosa, que não oferece as mínimas condições segurança ou higiene.

Uma cidade do porte de Açailândia, que gera muita riqueza para o tesouro estadual, recebe muito pouco de contrapartida do governo do estado em investimentos, não existe se quer rede de saneamento básico no município, pois essas obras ficam embaixo da terra, e não dar voto.

É inadmissível, um município do porte de Açailândia conviver com uma situação tão degradante, não existe destino adequado ao lixo, os esgotos são jogados a céu aberto, e nos mananciais sem nenhum tratamento, inclusive esses mananciais já não existem mais, o que prova que o governo só serve mesmo para cobrar impostos, e na hora de devolver o que o município tem por direito não faz sua parte.

O único fato concreto feito originalmente por Flavio Dino em Açailândia foi à criação da Cia do Corpo de Bombeiros do município, mesmo assim para poder funcionar, a Cia estar alojada em um prédio doado por um empresário, que não cobra nada pelo imóvel.

Se na época que Roseana era governadora, a situação das escolas da rede estadual já era ruim, após Flavio Dino assumir o governo tudo estar indo de mal a pior, é o que garante alunos e pais de família que precisa da rede estadual de ensino, mais o governador ao visitar o município fez questão de não tocar no assunto tão serio como esse.

A situação das escolas é tão critica, foi preciso o Ministério Público Estadual pressionar o estado para que a situação seja normalizada, mesmo assim, ate agora nada foi feito.


Pelo andar da carruagem, não se pode esperar nada de concreto do governo comunista Flavio Dino, a não ser inoperância, e perseguição, e com isso, o grupo que elegeu o mesmo estar abertamente “fazendo campanha” para eleger os adversários do governador, pois até hoje, o governo Dino ainda não disse a que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE