18 de janeiro de 2017

O PREFEITO DE CIDELÂNDIA FERNANDO TEIXEIRA É DESTAQUE NA IMPRENSA REGIONAL


Prefeitos Geraldo Braga, do município de Governador Edison Lobão e Fernando Teixeira, da cidade de Cidelandia, prestigiam posse da primeira reitora da UemaSul, Elizabeth Fernandes e do vice-reitor, professor Espedito Barroso.


Com esse título ou outras notas sobre Fernando Teixeira, sites e blogs de notícias repercutem o dinamismo do jovem prefeito do município de Cidelândia em buscar, logo nos primeiros dias de governo, obras e ações para o seu município.

Ao tempo que busca as realizações por vias de convênios com os governos Estadual e Federal, avança nos serviços de recuperação de ruas e avenidas da sede e de povoados como forma de manter a trafegabilidade de veículos mesmo com o período das chuvas.

Fernando, determinou ainda o funcionamento dos serviços de saúde, que, tão logo, quer que funcione a todo vapor, com médicos 24 horas e, inclusive, com a realização de cirurgias de até médio porte no Hospital Municipal.


Educação, cultura, esporte, agricultura, uma assistência social digna... Nada foge aos olhares do jovem prefeito que, num espaço curto, quer o funcionamento dessas áreas em perfeita harmonia com o anseio de seu povo. Da Assessoria de Comunicação – construindo um novo tempo!

GOVERNADOR DÁ POSSE À REITORIA DA UEMASUL .

A solenidade aconteceu hoje em Imperatriz.  Flávio Dino, empossou no cargo de primeira reitora da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul), a professora doutora Elizabeth Nunes Fernandes. O evento aconteceu no auditório do Palácio do Comércio.

O prefeito Fernando Teixeira participou com o objetivo de promover cada vez mais o diálogo com o governo e de apresentar a vontade do município de Cidelândia em sediar um pólo da UemaSul, conforme já funcionou anteriormente, antes da criação desta.

Depois de cumprir uma agenda intensa de compromissos na segunda e terça em São Luis, Fernando Teixeira, amanheceu em Imperatriz para participar desse momento importante da educação na região,  de onde espera colher bons frutos para o município.

Da Assessoria de comunicação- construindo um novo tempo.

--- ---