sexta-feira, 12 de maio de 2017

Secretários de saúde da regional de Açailândia, se reúne com Secretário de Saúde do Maranhão, para tratar do atendimento da clinica de nefrologia de Açailândia.

Secretária Kerly Cardoso, ladeada Carlos Lula e  todos secretarios da regional de Açailãndia
Reunidos em São Luís capital do estado, os oitos secretários de Saúde, e o gestor geral de Saúde da Regional de Açailândia Jose Lima Neto, participaram na manhã desta quinta feira (11), de uma reunião no Gabinete do Secretário de Saúde do Estado do MA Carlos Lula.


O objetivo da reunião, foi para encontrar um consenso no tocante ao atendimento dos pacientes de hemodiálise na clínica de nefrologia em Açailândia, e o não atendimento dos pacientes destes municípios pelo socorrão de Imperatriz.



A secretaria de saúde Kerly Cardoso, representando o município de Açailândia, participou ativamente das deliberações, em busca de uma solução para resolver essa questão, que por sinal, tem gerado alguns problemas de atendimento aos pacientes da regional, no município de Imperatriz.

A regional de saúde de Açailândia é composta de oito municípios, que são eles, Açailândia, São Francisco do Brejão. Cidelândia. Vila Nova dos Martírios. São Pedro da Agua Branca.  Bom Jesus das Selvas. E Buriticupu. E todos se fizeram presente à reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE