terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeitura municipal de Açailândia lança o projeto "envelhecimento digno"



A prefeitura municipal de Açailândia por meio da secretaria municipal de saúde lançou hoje terça-feira (25) o projeto “Envelhecimento Digno”. A ação aconteceu na Casa Abrigo, e contou com a presença de diversos profissionais da área.


A ação é uma parceria do Programa Saúde do Trabalhador, do Programa de Combate à Tuberculose, e do Núcleo Municipal de Educação em Saúde, órgãos da Divisão de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Açailandia.

A partir de agora, a Casa Abrigo vai dispor de Ginástica Laboral com Educador Físico, em parceria com o Núcleo de Atenção em Saúde da Família (NASF), e Levantamento Respiratório em Parceria com o Programa de Combate a Tuberculose.

De acordo com a secretaria de saúde Kerly Cardoso, “o empenho e a parceria de Priscila Verbenya coordenadora do programa saúde do trabalhador, Tâmara Guimarães coordenadora do programa de combate à tuberculose, e Antenor coordenador do Núcleo de Atenção à saúde da família, foi importante para que o projeto se tonasse uma realidade”.

Para Priscila Verbenya, coordenadora do Programa Saúde do Trabalhador, a implantação do projeto “Envelhecimento Digno”, é de suma importância, uma vez que promove a qualidade de vida tanto para os profissionais, bem como para os idosos.

È prefeitura de Açailândia, levando uma saúde de qualidade a todos aqueles que precisam.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE