Duarte Júnior ataca Wellington do Curso, após deputado trazer verdades sobre governo Flávio Dino

O que estava na base de especulação vai se confirmando. O ex-presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior (PCdoB), entrou na disputa para deputado estadual supostamente com intuito de tirar votos e impor uma derrota a Wellington do Curso. Como o deputado estadual tem forte atuação na capital e vem sendo o melhor posicionado em avaliações quantitativas e qualitativas de consumo interno, o Governo do Maranhão tem como missão evitar a reeleição do professor que tanto incomoda os comunistas maranhenses.

De forma raivosa e despropositada, Duarte Júnior atacou Wellington do Curso, após o deputado ter publicado um banner do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, que afirma ser o Governo Flávio Dino, o pior de todos.

Duarte injuriou e difamou Wellington do Curso ao disparar: “Ridículo! Em 4 anos única ação deste parlamentar é atacar as pessoas por meio de campanhas difamatórias. Apresente sugestões, propostas ou alternativas. Demonstre conteúdo e menos gritaria”.

Desinformado ou agindo de forma maldosa, Duarte Júnior esqueceu que somente em 2017, o deputado Wellington apresentou 1014 proposições, entre 491 indicações (solicitações da população quanto à educação, saúde, infraestrutura e segurança, por exemplo) e inúmeros projetos de lei. Passando a ser o deputado com o maior número de projetos já apresentados na Assembleia na atual legislatura.

Wellington vem se posicionando sempre em defesa do povo menos favorecido que vem sofrendo com os abusos, aumentos de impostos e denúncias de desvio de dinheiro público no governo Flávio Dino.

Wellington do Curso é autor do projeto de Lei 99/2017, que prevê o impedimento da retenção, apreensão e recolhimento do veículo com o IPVA atrasado; além do PL 286/2017, que garante prioridade de contratação de mão de obra maranhense em retornarias de petróleo e complexos siderúrgicos, que já foi aprovado no plenário da Assembleia e aguarda somente a sanção do Governador.
Wellington já realizou mais de 30 audiências públicas com as diversas temáticas, a exemplo da defesa de servidores públicos, concurseiros, pessoas com deficiência, animais, entre outros. Ainda em 2017, foi eleito o presidente da Secretaria de Educação da UNALE e vice-presidente do Parlamemto Amazônico.

É de iniciativa do deputado Wellington projetos que priorizam a investigação, como o “De Olho nas Escolas”, em que o próprio deputado visita escolas do Maranhão, ouve os professores e, posteriormente, apresenta as solicitações locais, encaminhando-as ao Governador e Prefeitos para que tomem as devidas providências, além de quando necessário oficializa as denúncias ao Ministério Publico para acompanham
ento e fiscalização.
Talvez para Duarte Júnior que é tão assíduo usuário de mídias, os temas apresentados pelo deputado Wellington do Curso e de conhecimento geral da população, não atendam os seus interesses.
Diferente de Duarte Júnior que vive de oba oba, exposição midiática, twitter, instagram, colunas sociais, o deputado estadual Wellington do Curso esteve nas escolas abandonadas pela população, nos bairros com esgotos estourados ou sem fornecimento de água, em comunidades onde não há mínima dignidade.


Lamentavelmente, Duarte Júnior colocou para si, um papel ridículo e vexatório, ventríloquo do governador Flávio Dino…
Tecnologia do Blogger.