quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Absurdo: Em Buriticupu, alunos da rede municipal são transportados em caminhão boiadeiro








Enquanto falta recursos para a saúde e educação, o prefeito de Buriticupu José Gomes lança candidatura milionária da primeira dama e ex-secretária de educação Betel Gomes.



Vergonha; Segundo informações do blog do Elielton Rodrigues Veja clicando AQUI. Alunos do povoado "Quentinha" que fica a cerca de 50 km da BR 222 no município de Buriticupu, estaria sendo transportado em um caminhão boiadeiro.

E por ironia do destino, segundo apurou o blog atual10, o prefeito do município Jose Gomes Rodrigues (PRB), teria ganhado o titulo de prefeito “Amigo da Criança”, já pensou que ironia? O homem recebe um titulo importante e depois é desmascarado.


Veja o que diz a postagem

Uma denúncia feita na última quarta-feira (22) de agosto por moradores do Povoado “Quentinha” distante cerca de 50 km da BR 222 que pertence territorialmente à Buriticupu, mostra um total desrespeito do Prefeito Municipal com toda população de Buriticupu. 

Conforme a denúncia enviada até com fotos, alunos da Vila “Quentinha” estariam sendo transportado em um caminhão boiadeiro para a Escola Municipal Jean Piaget Vila na Vila São Francisco. Estes alunos estariam sendo deslocados em um percurso de aproximadamente 8 km, correndo sério risco de vidas e além do grande desconforto do transporte. 

O que será que o Prefeito Municipal estará fazendo com o dinheiro que vem para ser investido na Educação do município? Estaria o prefeito bancando a eleição da sua esposa a primeira dama Betel Gomes? 

O prefeito Municipal fala que ainda não regularizou os mais de 25 milhões que ele deixou de repassar para o IPSEMB nos seus dois mandados, para investir na educação. E por que o que se ver é escola sem merenda, sem infraestrutura, sucateada? 

Por que o prefeito municipal em menos de seis anos de mandados já pegou mais de 280 milhões de reais para a Educação e nunca construiu nem uma escola, só puxadinho? 

Ficam algumas perguntas sobre este governo, que está deixando o município numa situação delicada. Para se ter uma ideia, quase todos os convênios com o estado estão travados por falta de prestação de contas de responsabilize do gestor municipal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE