quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Postagem tendenciosa tenta atingir a imagem do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira


Li em um blog da cidade de Açailândia, uma postagem sem pé nem cabeça, dando a entender de que o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB), ao agir como manda a LEI, estaria começando a “perseguir” servidores que optarem por não votar em candidatos apoiados pelo mesmo.


A postagem tendenciosa tenta induzir e levar o leitor ao erro, tentando imprimir ao prefeito Juscelino Oliveira, uma falsa  imagem de “perseguidor”, coisa que o gestor não é.  Não temos nenhuma autorização para vim a público defender o prefeito Juscelino Oliveira, até porque o mesmo tem toda assessoria para fazer esse papel, só que temos a obrigação moral de falar a verdade.

O que realmente acontece, por lei, os prefeitos são os responsáveis legais pelas nomeações dos cargos de confiança. Tipos, secretários, coordenadores, chefes de departamentos, diretores e secretários escolares. E automaticamente, quem assume essas funções, tem que entender que existe a questão de hierarquia a serem respeitados, aqueles que optarem por não respeita-las, é sabedores que a qualquer momento podem ser demitidos ou remanejados.

Pois não seria nem preciso, nem mesmo o gestor demostrar ou pedir qualquer tipo de apoio, seja para qual interesse fosse, desde um pedido de pessoal, bem como outros pedidos de natureza administrativa. È bom que fique claro, que o beneficiado com a nomeação de tal cargo, é automaticamente um parceiro da gestão.

Todas as pessoas que ocupa cargo de confiança tem que estar preparado a trilhar o mesmo caminho do chefe, pois os prefeitos perante a LEI é quem são os responsáveis pelos cargos. Eles podem contratar, e demitir na hora que bem entender, e aqueles que não queiram seguir o mesmo caminho do gestor, são sabedores que a qualquer momento esse tipo de decisão pode acontecer. Isso é natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE