segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O jogo de Interesse contra o prefeito de Açailândia

Os interesses politico por trás da ultima manifestação contra o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira,  é muito claro e notório, que tem um patrocinador ou mesmo patrocinadores. 


Além de patrocinadores, existem também ex-políticos com imagem apagada, que tenta a todo custo conseguir os holofotes a seu favor, tentando ganhar sobrevida politica. Existem também, outros interesses obscuros, ou até mesmo ressentimentos de magoa.

E a magoa principal, são daqueles que não conseguiram seu intento, de constar seus nomes na folha de pagamento da prefeitura, para ficarem coçando o saco em casa, apenas recebendo vultosos salários sem fazer nada. 

Talvez por isso, seja o motivo alinhado ao com o ressentimento de magoas, e a ideia de querer se vingar do prefeito Juscelino Oliveira, tentando colocar a população contra o gestor.

Uma prova de que não passa de interesse politico, é o fato de ter sido uma manifestação onde não teve a adesão da massa popular, e sim apenas  pessoas ligadas as pseudos lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE