quarta-feira, 27 de março de 2019

Flávio Dino prepara outro pacote da maldade contra o Maranhão

Vem ai mais um pacote de maldade contra o povo sofrido do Maranhão. O novo pacote é só mais um idealizado pelo câncer do maranhão que não dá trégua um só momento. 

Esse câncer chama-se Flavio Dino, um governador irresponsável, apoiador de bandidos, que não tem a mínima capacidade técnica de continuar a frente do governo, pois o estado se encontra no fundo do poço.

E apara piorar a situação caótica em que vive o povo maranhense, os deputados estaduais com certeza vai aprovar mais esse absurdo. Esse pacote da maldade,  é um empréstimo de cerca de 600 milhões de reais que o comunista vai apresentar na assembleia legislativa.

E como a grande maioria  dos deputados estaduais é contra o povo, e a favor do governo comunista com certeza irão aprovar esse absurdo. Basta ver a aprovação recente do aumento de impostos, que culminou com o aumento dos preços do Gás de cozinha, dos combustíveis, da energia, e todos os produtos. 

Flavio Dino é uma vergonha para o maranhão, é uma imundice sem tamanho, o homem nem parece que já foi juiz federal um dia, pois é totalmente contra os bons costumes, e a favor dos foras da LEI. Desde que assumiu o governo, o povo do Maranhão tem sofrido as consequências negativas e desastrosa de uma administração incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE