domingo, 3 de janeiro de 2010

VERDADEIRA IDENTIDADE DO MAGICO MASCARADO




O mágico de Las Vegas Val Valentino, conhecido como o Mágico Mascarado desmistifica dezenas de ilusões em 13 capítulos especiais que estão sendo emitidos em todo o mundo.

O artista, em Las Vegas é universalmente desprezado pelos homens sábios que acumulam desgosto para o homem que usa uma máscara para proteger sua identidade para não ser queimado na fogueira por traição contra a profissão.

De fato agora não é assim tão ruim, mas isso é para uma campanha de marketing.

O Mágico Mascarado foi revelando os segredos da atmosfera por mais de uma década e ainda está vivo - e feliz - para falar sobre isso.

Seu nome é Val Valentino, cerca de 52 anos, um nativo de Los Angeles, é que foi aproveitado pela Fox Network, em 1998, para representar um personagem chamado o Mágico Mascarado para uma série especial chamada "Quebrando o Código dos Magos" ( "Breaking the Magician's Code", em Inglês)

As especiais eram um sucesso tal que Valentino foi quebrar o código regularmente desde então.

"A classificação da mostra ultrapassado o limite máximo, com 26 pontos, o que significa que milhões de telespectadores", diz Valentino. "Desde então eu não parei. Eu tenho trabalhado constantemente em turnê pelo mundo. "

"Especialmente me afetou no Brasil. Ninguém pode explicá-lo. Deve ser algo na psique dos povos da América Latina. Mesmo após a especial foi ao ar, eu passei dois anos atuando no Brasil no grande palco, com 15.000 assentos - e milhares foram rejeitados. Depois fui para o Japão por alguns anos e fez vários especiais de televisão lá. "

O Mágico Mascarado retornou à televisão esta semana com uma série sindicado de 13 episódios de "Breaking the Magician's Code: Magic dos grandes segredos finalmente revelado." Os episódios foram mostrados no mundo inteiro.

"Nós mostramos como 120 ilusões diferentes foram atingidos", diz Valentino.

Entre as ilusões foi morte, passando por uma parede de aço, levitação, desmembramento e fazer um elefante desaparecer.

Valentino, que começou na realização de mágica em festas de aniversário de 12 anos, se tornou uma estrela quando a Fox contratou para fazer os especiais.

"Os Magos rejeitou o show", diz ele. "Os reformados várias vezes, mas em seguida, alguns magos do veterano começou a pensar que seria muito melhor ter magos no interior -, mas ninguém estava disposto a fazer isso."

Valentino assumiu o papel e correu com ela.

"Eu fui trabalhar para magos, para cuidar da arte, sabendo que a minha carreira poderia ter acabado ali mesmo", disse Valentino. "Mas ao mesmo tempo que era a melhor solução para ajudar os magos".

Ele diz que inicialmente houve alguma controvérsia porque os homens não sabiam o que iria acontecer.

"Alguns pensaram que a magia estaria arruinada para sempre", diz ele. "Mas isso não era o caso. Está florescendo. "

Valentino revela que existem várias maneiras de fazer qualquer truque.

"Quando você sabe como um truque de mágica não sabe tudo isso", diz ele. "A verdadeira magia está na arte do mago nos próprios artistas. Você pode fazer uma moeda desaparecer 20 maneiras diferentes. Quanto mais as pessoas entendem a magia, mais ajuda-lo para magos, porque os fãs estão indo para ver se eles podem pegá-los - mas geralmente não conseguem. "

Valentino diz que o que ele fez foi ampliar o interesse pela magia e ajudar a criar toda uma nova geração de jovens bruxos e magos desafio a ser ainda melhor em seu ofício.

"Ao revelar os segredos antigos, os magos são forçados a criar novas idéias, novos conceitos e passar a arte para a frente", diz ele.

Ele não se sente menos culpada por revelar os segredos. "A Internet criou uma nova geração de cyber-assistentes que mostra os truques do YouTube".

As filmagens da série de televisão é longo, Valentino centra-se em vários outros projetos, incluindo uma escola para a nova geração de assistentes, chamado de "O Mágico Mascarado Academy's Mystic Artes", em Las Vegas.

A consulta sobre a graphic novel de um mágico mascarado que poderia se transformar em um filme ou uma série de TV.

Valentino grande chance veio em magia, em 1986, quando ele apareceu no "The Merv Griffin Show".

Os produtores de "Meninas do Playboy do Rock 'n' Roll" viu o seu desempenho ea convidou para integrar seu elenco, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE