segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

REFINARIA DE BACABEIRA PODERA SER IGUAL O POLO DE CONFECCAO DE ROSARIO OU SEJA; UMA FARSA

A tao falada refinaria de bacabeira poderar se tornar mas uma farsa politica, criada com um unico objetivo, levantar a moral politica tanto de Roseana Sarney, como do ministro Edson Lobao e sua corja!!, ou seja mas uma propaganda enganosa, o povo ainda nao esqueceu do projeto politico criado por Roseana Sarney onde a mesma deixou muitas pessoas individadas junto aos bancos, ao lancar o polo de confecao da cidade de (ROSARIO) depois que passou a eleicao o governo de Roseana  na epoca abandonou o projeto e so restou crise e endividamento das pessoas que acreditaram em suas mentiras...
A revista SUPER INTERESSANTE, desta semana que já se encontra nas bancas, traz um encarte da Petrobras, no qual, a estatal divulga seus principais projetos para os próximos anos. Um fato curioso no anúncio da principal empresa pública brasileira é que nenhuma linha menciona a tão decantada REFINARIA PREMIUM, a ser instalada na cidade de Bacabeira.

Dias atrás, a petrobras já havia publicado seu orçamento para o ano de 2010, e nele não consta um único centavo para a construção de nenhuma refinaria no Brasil.

O ministro de minas e energia Edison Lobão e a governadora empossada Roseana Sarney, precisam explicar melhor ao povo maranhense de onde vão sair esses 40 milhões de dólares para a implantação da tal refinaria, que até o momento só existe na propaganda oficial do governo.

Como se continua observando, com tantos engodos publicitários fica cada vez mais difícil acreditar nas matérias do Jornal oficial da Secom (O Estado do Maranhão).

fonte: blog do ricardo santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE