sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Saude Publica de Açailandia pode acabar de Vez!

AÇAILANDIA - A onde de demissão na prefeitura de Açailandia continua a todo vapor! Recebi informação que o prefeito Ildemar Gonçalves, mandou demitir (02) medicas, Dra. Regina, e Dra Juliana dos Santos.

Se a saúde publica já vinha ruim, agora e que vai acabar de vez! E o povo fica sem entender nada. Por quer os recursos continua entrando nas contas da prefeitura todo mês! Será mesmo o que se passa na cabeça do prefeito Ildemar?  O homem não consegue acertar as coisas em beneficio do povo, e só perseguição e mas perseguição.

Como se não bastasse à corrupção generalizada em todas as instancias do poder municipal, agora o prefeito resolveu enterrar de vez, a saúde publica do nosso município.

Enquanto isso, empresas em nomes de laranjas, em um esquema fraudulento feito no setor de licitação da prefeitura, ganha todas as concorrências publicas para oferecer bens ou serviços ao município.

O setor de licitação faz o seguinte: manda publicar um edital e dar um prazo muito curto para apresentação de propostas, como são sabedores que nenhuma empresa concorrente vai encontrar tempo de participar, aparece apenas as empresas do esquema fraudulento em nomes de laranjas, que já informada de tudo, disputa entre-se, e como em um jogo de cartas marcadas, uma delas sai vencedora.

O esquema e tão bem feito, que hoje a prefeitura tem prestadora de serviços para todos os setores! Desde limpeza e conservação, iluminação publica, vigilância, alarme eletrônico, informática, recursos humanos, e todas elas ligadas ao chefe do executivo municipal, em nome de laranjas.

Em vez de o prefeito cortar gastos, cortar privilégios, dar ordem para seus assessores pararem com a roubalheira. O mesmo faz e demitir os únicos profissionais que realmente trabalha de verdade para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE