sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Câmara empossa Davi Junior, e deixa Chiquinho Escorcio chupando o dedo


Açailandia- O suplente de deputado federal Davi Alves silva Junior (PR),  assumiu hoje 03/01/2011 o mandato de deputado federal,  na vaga deixada pelo deputado Pedro Novais que ocupou o ministério do turismo.

Nesse caso a câmara agiu corretamente! Só na cabeça de pessoas como esse tal Chiquinho Escorcio, onde o mesmo quer por que quer,  ganhar um mandato de deputado federal no tapetão!

A política Brasileira sempre foi assim! Sempre se faz coligações para concorrer eleições, e depois ainda vem à questão do "quociente" eleitoral para poder decidir os eleitos. Em minha opinião e errado! O certo seria mesmo ser eleito os primeiros colocados.

Agora vem o senhor Chiquinho Escorcio que na verdade não passa de um oportunista de primeira linha, querer mudar as regras da legislação eleitoral em beneficio próprio, só por causa de uma posição isolada de um ministro do (TSE).

Escorcio de quiser o mandato legitimo, ou vai ter que esperar as próximas eleições, ou fazer outras armações e trambicagem, coisa que o mesmo sempre faz e muito bem.

Ou então se ajoelhar aos pés do seu chefe maior Jose Sarney, que entende tudo de maracutaia e esquemas sujo da política brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE