segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Justiça Brasileira: dois pesos duas Medidas


Por Nilton Sumiu
Açailandia – O Brasil e definitivamente o melhor lugar do mundo para ser político! Enquanto uma pessoa pobre apodrece na cadeia por roubar um pacote de biscoito em um supermercado, a policia federal gasta milhares de reais em operações policias cinematográfica para se prender políticos saqueadores de dinheiro publico, e a justiça em uma simples canetada acaba com o trabalho da policia.

Só para se ter uma idéia, a jovem estudante imperatrizense, e ex-presidente da UMES: união municipal dos estudantes secundarista, que deu um vacilo na vida, e se envolveu com drogas. Estar a todo custo tentando sua liberdade através de seus advogados Veja aqui.

Mas a mesma justiça, que da liberdade aos saqueadores dos cofres públicos, como e o caso dos saqueadores da cidade de Barra do Corda MA, não quer dar uma chance a essa jovem, que tem um futuro todo pela frente, e talvez só lhe faltasse uma oportunidade.

Afinal de contas, Que justiça e essa? Que moral essa justiça tem? Justiça para ser justiça tem que agir com imparcialidade! E não com dois pesos e duas medidas.

Muitos jovens às vezes entram pelos caminhos das drogas no Brasil, simplesmente por falta de oportunidade! Oportunidades  essas que são tiradas ou por políticos corruptos, ou pela justiça subserviente aos coronéis da política brasileira.

No entender do povo brasileiro, seria melhor que nem acontecessem essas operações policias! Pois se fazem muitas “zuada”, muitos holofotes, e depois todos sabemos que não vai dar em nada, e que os ladrões de dinheiro publico ainda vai zombar do povo, e das instituições fragilizadas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE