sábado, 5 de fevereiro de 2011

O deputado federal domingos Dutra solicita audiencia para o dia 24/02 em Açailandia

Deputado Domingos Dutra (PT/MA)
Açailandia - O deputado federal Domingos Dutra (PT/MA) solicitou ao centro de defesa da vida e dos direitos humanos de Açailandia (CDHM), para  o próximo dia 24/02, uma  Audiência pública – Para sanar as barbaridades ocorridas no estado, em especial o trabalho escravo.

O deputado ainda esteve reunido com o advogado Antonio Filho, membro da entidade, que teve que sair às pressas da cidade com sua família, devido às constantes ameaças de morte que vem sofrendo, mas em especial após as denuncias divulgada pelo “fantástico” no ultimo domingo.

A população de Açailandia conhece o trabalho do advogado Antonio Filho há muitos anos! E toda cidade se solidariza com o mesmo. O advogado sempre foi implacável juntamente com o centro de defesa da vida e dos direito humanos de Açailandia (CDHM), em busca de soluções, para acabar de vez  com crimes desta natureza.

Em um dos momentos, mas conturbado no cenário político de Acailandia, La estava o centro de defesa da vida e dos direitos humanos  (CDHM), na pessoa do seu líder maior na época, o hoje advogado Antonio filho, que devido seu esfoço e um trabalho incansável, culminou com a cassação do mandato do ex-prefeito de Açailandia Deusdedith Sampaio.

Esperamos que essa audiência do deputado petista Domingos Dutra, procure encontrar soluções imediata. E que o advogado Antonio Filho possa voltar imediatamente para sua casa, para o seu lar, que e a cidade de Açailandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE