sexta-feira, 4 de março de 2011

Pinga Fogo


A pergunta que nao quer calar,  qual e mesmo o real  segredo que existe entre  o prefeito Ildemar Gonçalves, e o super secretario Lucimar Cordeiro? Não há como entender que um prefeito entregue (03) secretaria a uma mesma pessoa. Mesmo o prefeito sabendo que fazendo esse tipo de coisa, o mesmo deixa muitos de seus aliados em polvorosa, e com uma ciumeira danada. Vai ser super homem assim La na china, parece que para o prefeito só  o Cordeiro tem competência nesta cidade.

Recebemos a informação de que uma motocicleta Honda, modelo Biz desapareceu do pátio do DMT, depois de ser apreendido pelos guardas municipais de transito, o proprietário que reside em Imperatriz já fez um boletim de ocorrência na delegacia. Mas um pepino nas Mao do novo chefe o Sr, Iranzinho, ou melhor, o super secretario Cordeiro.

A cada dia,  este Blogueiro passa a ter mas admiração pela pessoa do vereador Juscelino Oliveira! Pois e convivendo de perto, que você realmente passa a saber as qualidades e os defeitos de uma pessoa, e ate o momento só pude ver boas qualidades deste cidadão, alem do mesmo ter se destacado como o melhor vereador desta legislatura, e também um grande empreendedor. E jamais foge da raia.

Por falar em Juscelino, ontem 03/03/ este Blogueiro para alegria de poucos, e tristezas de muitos, passou um mal de saúde repentino, estávamos vindo da chácara do vereador em companhia do mesmo, e do nada tive uma queda brusca de pressão, e Juscelino imediatamente me conduziu ate o Hospital Sao Sebastião, onde fui medicado e tive a saúde restabelecida novamente.

Dizem que o Blog língua grande foi Hackeado, coisa que eu duvido!  Acho  que seus editores resolveram mesmo foi excluir o  tal Blog.

Já comigo e diferente, posso ate ser punido um dia por falar o que penso, mas não mim acovardo por trás de pseudônimo!  Pois falo o que acho certo, e dou a cara para bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE