terça-feira, 5 de abril de 2011

Morre Jakson Lago, um heroi do povo!

O câncer tirou a vida de um homem integro, que pautou sua vida em servi o povo! Homem esse que se tornou um divisor de águas na política Maranhense, que só não obteve êxito em seu mandato como governador do estado, por quer foi barrado pelos tribunais cancerígenos Brasileiro.

O povo do Maranhão deve muito a esse senhor! De aparência frágil, mas um lutador incansável por dias melhores para todos nos! Um homem frágil aparentemente, mas que teve a decência de vencer no voto o maior câncer que existe no Maranhão.

Câncer esse que emperra o crescimento do estado, que mutila e mata os mais necessitados e carentes desse grande Maranhão! estado esse que não teve sorte, em dar a luz a uma família de gente tão cruel, e tão desumana.

Dr. Jackson Lago, pelos seus feitos, pelas suas conquistas, pelo abandono daqueles que se aproveitaram da sua pessoa, tenho certeza que deus já reservou seu lugar no céu.

São os mais sinceros votos desse humilde blogueiro, que procura sempre falar o que estar entalado na garganta daqueles que não tem a mesma oportunidade de  falar para o mundo ouvi.

Em nome da minha mãe, dos meus irmãos, em nome das minhas filhas Cristiane e Caroline, em nome do povo de Açailandia, em nome do povo de Imperatriz, que lhe deu a maior votação na região tocantina, descanse em paz.

Um comentário:

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE